Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VERGONHA!

Em A Vida da Gente, Renato passa vexame na frente de Alice: 'Desculpa por isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sthefany Brito e Luiz Carlos Vasconcellos, lado a lado, em cena como Alice e Renato em A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) verá Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) ser cobrado em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 13h00

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) passará por um vexame na frente de Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente. Com o aluguel atrasado, o fotógrafo será cobrado e ficará sem graça. "Desculpe por isso", dirá o veterano. O homem terá feito questão de comprar um presente de Natal para a moça em vez de quitar a dívida na novela das seis da Globo.

Após ganhar uma câmera nova de Alice, Renato a convidará para ir com ele em uma sessão de fotos. A menina aceitará, e eles irão até o apartamento dele para pegar todo o equipamento nas cenas que vão ao ar na próxima segunda (31).

No elevador, uma mulher entrará com a dupla. "Eu ia mesmo falar com o senhor. Eu acabo de tirar um extrato e não entrou seu aluguel até agora", cobrará a desconhecida. Ele responderá com educação. "Eu ia mesmo procurar a senhora para dar uma satisfação", começará a falar o homem.

"Desculpa, mas satisfação não adianta grande coisa. Eu prefiro o comprovante de depósito", rebaterá a dona do apartamento. Renato afirmará que irá fazer o depósito e que ela pode ficar tranquila. Já em seu apartamento, envergonhado, ele falará com a filha. "Desculpa por isso que você acabou de ver", pedirá.

Momento de aperto

"Imagina. Você não quer uma ajuda? Eu posso te emprestar esse dinheiro do aluguel", sugerirá a estudante. O homem ficará tocado com a preocupação da estudante e envergonhado.

Não precisa. É que esse mês eu me enrolei um pouco, mas não é sempre. Obrigado, mas não precisa. Eu tinha um dinheiro para receber e até agora nada. Mas assim que bater o dinheiro, eu quito o aluguel

"Ainda foi me comprar um presente... Meu Deus do céu, nesse aperto e foi se preocupar com uma coisa dessas!", observará a moça. "Se você soubesse como me deixou feliz... É o primeiro Natal que a gente tá juntos. Valeria a pena, nem que eu devesse dois, três aluguéis. Fica tranquila, não é pra tanto", afirmará o fotógrafo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.