Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO SIGILO

Gênesis: Sara teme surto de recalcada e decide esconder milagre divino

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone caracterizada como Sara em Gênesis, personagem encara algo fora do quadro

Sara (Adriana Garambone) temerá ser vítima de língua de recalcada em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 11h34

Sara (Adriana Garambone) fechará sua boca em Gênesis. A veterana pedirá que Abraão (Zécarlos Machado) não conte à caravana que terá um filho no próximo ano. Deus prometeu um herdeiro para o casal, mas a irmã de Adália (Carla Marins) optará por esconder o milagre. Ela temerá ouvir comentários ácidos de Agar (Hylka Maria) sobre sua idade avançada. 

A personagem interpretada por Adriana Garambone reforçará seu desejo no capítulo desta segunda (24) do folhetim bíblico. Logo no fim do casamento de Massá (Marcos Winter), o casal de protagonistas terá um momento romântico a sós, e eles lembrarão tudo que passaram.

"Sei que erramos, mas vejo o quanto, esse tempo todo, Deus me moldou. Precisava aprender a confiar de verdade", lembrará a filha de Terá (Julio Braga), sobre quando pediu que Abraão deitasse com Agar para gerar um filho.

"E como ele é misericordioso, agora vai nos presentear com o filho tão esperado", completará o primogênito de Amat (Regina Sampaio), emocionado. "Nosso Isaque", confirmará a amiga de Helda (Izabella Bicalho). Sem a dupla saber, a serva egípcia flagrará a conversa dos dois escondida. 

Por sorte, o casal entrará em sua tenda, e o protagonista engatará uma conversa sigilosa. "Tava aqui pensando, se estiver com muita vontade contar a todos sobre o Isaque, eu te apoiarei. Se for sua vontade", começará o irmão de Naor (Jorge Pontual). 

Sara respirará fundo e, apesar de estar feliz com a futura gravidez, concordará com o cônjuge: "Tô ansiosa pra revelar, mas acho que você tem razão, melhor não", responderá a mulher. "O acampamento certamente vai ficar feliz", ponderará o tio de Ló (Emillio Orciollo Neto). Mas a hebreia pensará no pior:

Ou não. Podem começar a me olhar com aquela cara de pena, como seu eu estivesse louca de ter um filho nessa idade, como se fosse mais uma notícia falsa.

O amigo de Simei (Alexandre Slavieiro) assentirá: "Se prefere esperar, é o que faremos". A filha de Danina (Laura Kuczynski) completará o entrave da divulgação do milagre de Deus com um novo contratempo: "É o melhor. Porque acho que teremos outro problema", confessará ela. 

'"Qual?", perguntará o rival de Lúcifer (Igor Rickli). "A reação de Agar", finalizará Sara. A veterana sabe que sua antiga melhor amiga mudou da água para o vinho desde o nascimento de Ismael (Henrique Camargo) e vive se gabando sobre ter gestado o primeiro filho de Abraão.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas