Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA

Ti Ti Ti: Jacques Leclair salva Victor Valentim de virar picadinho de 'corno manso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges caracterizado como Jacques Leclair em cena de Ti Ti Ti na qual o personagem olha com desespero para alguém fora do quadro e coloca a mão na boca

Jacques Leclair (Alexandre Borges) será obrigado a ajudar seu maior inimigo em Ti Ti Ti, da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 16h00

Jacques Leclair (Alexandre Borges) salvará a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. O estilista descobrirá por Jaqueline (Claudia Raia) que o rival vai virar "picadinho" pelas mãos do coronel Gastãozinho Malta (Walter Breda). O canastrão avisará sobre o ataque a Chico (Rodrigo Lopez), e o costureiro espanhol fugirá ileso.

Sem saber que ajudará o rival de infância, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) mostrará ter compaixão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o personagem criado por Ariclenes (Murilo Benício) terá organizado um desfile para mostrar seu rosto. 

Mas, antes mesmo de o evento começar, Jaqueline será expulsa do lugar após brigar com Rony Pear (Otávio Reis). Na rua, a dondoca descobrirá o plano de Gastãozinho e ligará para o namorado. Ela o obrigará a ajudar Valentim.

Contrariado, o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) encontrará Chico durante a apresentação e lhe contará tudo. "Você é o Francisco Torrão que trabalha com o Victor Valentim?", questionará o francês fajuto. O rapaz assentirá.

"Avisa o teu patrão que os capangas do coronal Malta tão ali para serrar o braço dele", dirá Leclair, com medo. O canastrão apontará para a primeira fila do desfile, onde estarão o brutamonte e a madame Gigi (Maria Zilda). 

Victor Valentim surtará de medo em Ti Ti Ti 

Vai encarar ou fugir?

Chico correrá e contará tudo o que ouviu ao pai de Luti (Humberto Carrão): "Isso só pode ser armação do alfaiate de funerária", desdenhará o Ariclenes, vestido com o figurino de Victor Valentim. 

"Por que ele ia fazer isso, mano? Ele tá louco pra ver tua cara…", retrucará o interesse amoroso de Nicole (Elizangela), com certa razão. O farsante não verá dessa maneira e se rasgará de elogios para teorizar o boicote de Leclair: Chico, ele sabe que no momento que Victor Valentim aparecer… A carreira dele acaba. A única coisa que ele vai fazer serão aqueles vestidinhos de botijão".

O personagem de Rodrigo Lopez tirará o patrão das nuvens e o avisará que viu o machão com cara de poucos amigos: "Se eu você fosse, não pagava para ver não. Porque esse coronel é pirado", lembrará o rapaz. A essa altura da trama, Gigi terá visitado o flat de Valentim e se atracado com o costureiro. Por azar, o brutamonte terá flagrado a infidelidade da mulher. 

Victor Valentim incorporará em seu criador e mostrará estar com medo do ataque do personagem de Walter Breda: "E agora? O que a gente vai fazer, Ari?", perguntará, olhando para si mesmo no espelho. Sem saída, Chico comunicará no fim do desfile que o costureiro misterioso teve que se ausentar para se juntar a uma manifestação ambiental. A desculpa não convencerá, e os convidados ficarão indignados.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?