Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA

Ti Ti Ti: Jacques Leclair salva Victor Valentim de virar picadinho de 'corno manso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges caracterizado como Jacques Leclair em cena de Ti Ti Ti na qual o personagem olha com desespero para alguém fora do quadro e coloca a mão na boca

Jacques Leclair (Alexandre Borges) será obrigado a ajudar seu maior inimigo em Ti Ti Ti, da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 16h00

Jacques Leclair (Alexandre Borges) salvará a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. O estilista descobrirá por Jaqueline (Claudia Raia) que o rival vai virar "picadinho" pelas mãos do coronel Gastãozinho Malta (Walter Breda). O canastrão avisará sobre o ataque a Chico (Rodrigo Lopez), e o costureiro espanhol fugirá ileso.

Sem saber que ajudará o rival de infância, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) mostrará ter compaixão nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o personagem criado por Ariclenes (Murilo Benício) terá organizado um desfile para mostrar seu rosto. 

Mas, antes mesmo de o evento começar, Jaqueline será expulsa do lugar após brigar com Rony Pear (Otávio Reis). Na rua, a dondoca descobrirá o plano de Gastãozinho e ligará para o namorado. Ela o obrigará a ajudar Valentim.

Contrariado, o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) encontrará Chico durante a apresentação e lhe contará tudo. "Você é o Francisco Torrão que trabalha com o Victor Valentim?", questionará o francês fajuto. O rapaz assentirá.

"Avisa o teu patrão que os capangas do coronal Malta tão ali para serrar o braço dele", dirá Leclair, com medo. O canastrão apontará para a primeira fila do desfile, onde estarão o brutamonte e a madame Gigi (Maria Zilda). 

Victor Valentim surtará de medo em Ti Ti Ti 

Vai encarar ou fugir?

Chico correrá e contará tudo o que ouviu ao pai de Luti (Humberto Carrão): "Isso só pode ser armação do alfaiate de funerária", desdenhará o Ariclenes, vestido com o figurino de Victor Valentim. 

"Por que ele ia fazer isso, mano? Ele tá louco pra ver tua cara…", retrucará o interesse amoroso de Nicole (Elizangela), com certa razão. O farsante não verá dessa maneira e se rasgará de elogios para teorizar o boicote de Leclair: Chico, ele sabe que no momento que Victor Valentim aparecer… A carreira dele acaba. A única coisa que ele vai fazer serão aqueles vestidinhos de botijão".

O personagem de Rodrigo Lopez tirará o patrão das nuvens e o avisará que viu o machão com cara de poucos amigos: "Se eu você fosse, não pagava para ver não. Porque esse coronel é pirado", lembrará o rapaz. A essa altura da trama, Gigi terá visitado o flat de Valentim e se atracado com o costureiro. Por azar, o brutamonte terá flagrado a infidelidade da mulher. 

Victor Valentim incorporará em seu criador e mostrará estar com medo do ataque do personagem de Walter Breda: "E agora? O que a gente vai fazer, Ari?", perguntará, olhando para si mesmo no espelho. Sem saída, Chico comunicará no fim do desfile que o costureiro misterioso teve que se ausentar para se juntar a uma manifestação ambiental. A desculpa não convencerá, e os convidados ficarão indignados.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas