Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

Said ou Lucas? Jade cumpre o seu destino em meio a ruínas no fim de O Clone

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) em cena de O Clone: marroquina penará no último capítulo

Depois de ser muito disputada por Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício), Jade (Giovanna Antonelli) finalmente cumprirá seu destino em O Clone. A marroquina se encontrará com o brasileiro no meio das ruínas para onde costumavam fugir na adolescência, e eles decidirão ficar juntos depois de tantos entraves. O casal, então, selará a união com um beijo apaixonado no último capítulo da novela reprisada à tarde na Globo. 

Completamente desesperada com a solidão, Jade estará no Marrocos e tentará combinar uma fuga com Léo (Murilo Benício). A cópia humana, no entanto, desistirá do plano para seguir Albieri (Juca de Oliveira). Até lá, o cientista será condenado pela Justiça por ter feito o experimento e optará por fugir com sua criação.

Enquanto isso, no Brasil, Lucas receberá o aval de Mel (Débora Falabella) para correr atrás do seu verdadeiro amor. Como visto na novela, o executivo optou por desistir de Jade para se focar completamente no tratamento da jovem contra o vício de drogas.

Jade e Lucas se beijam no último capítulo

Jade e Lucas se beijam no último capítulo

Livre, o protagonista viajará para o Marrocos e deixará seu coração guiar seus passos. Ele, então, irá parar no meio das ruínas que costumava visitar na adolescência junto com Jade. 

Já a personagem vivida por Giovanna Antonelli se desesperará com a ausência de Léo e decidirá ir para as ruínas também. 

Logo ao chegar no local, Lucas sentirá no seu coração que deverá gritar o nome de Jade, e ela ouvirá o chamado. "Estou aqui! Maktub", dirá aos prantos. "Estava escrito", traduzirá o brasileiro, igualmente emocionado.

Os dois se beijarão com paixão. Nas próximas sequências, o público ainda descobrirá que Jade ganhará a chance de visitar Khadija (Carla Diaz) e receberá o perdão da família por ter ficado com o estrangeiro. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.