Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ ENDIABADO

Trindade em Pantanal, Gabriel Sater faz romance arder com fogo do inferno

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Gabriel Sater caracterizado como Trindade de Pantanal: ele veste chapéu de palha e camisa surrada. Ele tem a expressão séria em ensaio de divulgação de Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) ateará fogo até na "talaricagem" de Irma (Camila Morgado) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 17h25

Gabriel Sater chegará as planícies alagadas de Pantanal carregando todo o fogo do inferno consigo. Com um pacto com o diabo a tiracolo, o peão queimará até a "talaricagem" de Irma (Camila Morgado) na novela das nove da Globo. O rapaz engatará um romance quente com a ruiva que, pela primeira vez, se atrairá por um homem que não namorou Madeleine (Karine Teles).

"O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: 'Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'", adiantou o intérprete, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

O boiadeiro fará sua estreia no folhetim de Bruno Luperi neste sábado (7). De cara, ele revelará ao Velho do Rio (Osmar Prado) que fez um pacto com o capeta. Na entrevista, o ator revelou que o personagem invocou o cramulhão por causa de sua habilidade com a viola.

"Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito", explicou.

Almir Sater, pai do ator, interpretou o mesmo personagem na primeira versão da novela, exibida pela extinta TV Manchete (1983-1999). Na época, o cantor comprou uma fazenda no pantanal, que Gabriel conhece muito bem.

"Graças a meu pai, conheci o Pantanal em 1991, quando ele arrumou a fazenda. De lá pra cá, todas as férias escolares, eu passava com ele. Ficava de dois a três meses no Pantanal. Parece que estava me alimentando com a cultura pantaneira para viver o Trindade agora. Sou um pantaneiro graças ao meu pai", revelou.

Sobre o rótulo de galã, o artista tem suas dúvidas. Ele ainda não recebeu nenhum comentário neste sentido, mas sabe que "tem seu valor". "Acho que a minha beleza interior é maior do que a exterior, modéstia à parte. Acredito que eu não sou de se jogar fora [risos]", brincou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.