Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FESTANÇA?

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose dá 'presente de grego' a Tigrão no aniversário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen, caracterizada como Rose, tem o semblante sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) detonará uma crise após o aniversário de 18 anos de Tigrão (Matheus Abreu)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 16h18

Rose (Bárbara Colen) ressuscitará uma tática de guerra para celebrar o aniversário de Tigrão (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A modelo voltará ao Brasil para participar da festa de 18 anos do filho, mas detonará uma bomba que abalará as estruturas do rapaz --tal como o cavalo de Troia dos gregos, presente que escondia um ataque secreto. Ela revelará que o skatista é filho de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo. 

Antes da bomba estourar, porém, Tigrão terá um dia de luxo. A primeira surpresa será um passeio de barco com Guilherme (Mateus Solano). "Seu avô me ensinou a navegar quando fiz 18 anos. Chegou a sua vez de aprender comigo", dirá o médico.

Sem saber o que lhe espera, o estudante admitirá estar todo feliz. "Estou amarradão de passar o meu aniversário com você, pai", confessará. "Você é o que tenho de mais importante no mundo", declarará o rapaz.

Eles voltarão para a mansão Monteiro Bragança, onde acontecerá uma festança para o rapaz. Tigrão será recepcionado por Rose, que, supostamente, voltará de Paris apenas para a ocasião. "Mãe? É você mesmo?", perguntará Antônio. "Achou que eu ia perder os 18 anos do meu garotinho?", dirá a mãe, orgulhosa.

Guilherme (Mateus Solano) leva Tigrão (Matheus Abreu) para um passeio de barco em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme passeia de barco com Tigrão

Mais tarde, Tigrão criará um climão ao assoprar as velas encarando Tina (Agnes Brichta), sua ex-namorada. A banda de Flávia (Valentina Herszage) ainda agitará a festa com uma apresentação. "Mãe, você e o pai mandaram muito. Você aparecendo do nada de Paris! E o passeio de barco foi show! São os melhores pais do mundo!", comemorará.

Mas o clima feliz não durará muito tempo. Logo, Rose abrirá a boca e mostrará para que veio. Tal como o ataque escondido dentro do "presente" dos gregos aos troianos, a dondoca aproveitará a distração dos demais para soltar uma bomba.

Ela procurará Neném e afirmará que, apesar de ter sido criado por Guilherme, Antônio é filho dele. O médico, por sua vez, contará a verdade a Tigrão --que entrará em surto e detonará a família.

Rose (Bárbara Colen) recepciona Tigrão (Matheus Abreu) em festa de aniversário em Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose dá presente de grego a Tigrão

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.