Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO

Assédio em Pantanal: Levi agarra Muda para beijá-la à força; veja fotos

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Bella Campos como a Muda à esquerda e o ator Leandro Lima como Levi à direita em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal; peão se interessará por ela na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 16h41

Levi (Leandro Lima) vai se interessar por Muda (Bella Campos) assim que vê-la pela primeira vez em Pantanal. O peão não pensará duas vezes em agarrá-la para forçar um beijo ao encontrá-la sozinha na tapera dos Marruá. O assédio, entretanto, será interrompido pela chegada de Juma (Alanis Guillen) --numa obsessão que se mostrará muito perigosa para o boiadeiro na novela das nove da Globo.

A jovem se refugiará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) depois de ser atacada mais uma vez pela onça em que supostamente reencarnou o espírito de Maria (Juliana Paes). Ela chegará no lombo do cavalo de Tibério (Guito), mas despertará os olhares dos outros funcionários.

Levi cercará a personagem de Bella Campos até dar o bote em cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta (12). Ele arriscará ser recebido pela espingarda de Juma, mas encontrará a retirante sozinha e indefesa ao fazer uma visita ao casebre.

Apesar do medo, Muda enfrentará o vaqueiro, que assumirá ter ido até lá apenas para vê-la. "Já viu, agora pode ir embora", responderá ela, que não quer saber nem de prosa e nem namoro no folhetim de Bruno Luperi.

O mau-caráter a repreenderá por ser tão arisca, porque ele não consegue tirá-la da cabeça desde que colocou os pés no rancho dos Leôncio. Ele ainda partirá para cima dela, mas recuará com a súbita chegada de Juma e Jove (Jesuita Barbosa).

A atriz Bella Campos, a Muda, é colocada contra uma parede por Leandro Lima, o Levi, em cena de Pantanal

Muda é assediada por Levi em Pantanal

Assim como na primeira versão, exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990, Muda também se envolverá com Levi durante o remake. Ela viverá uma dilema entre o fogo que sente pelo peão e a admiração que nutre por Tibério, a quem enxerga mais como uma figura paterna.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.