Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DA TV

Saiba que horas começa a novela Império; Globo muda a grade por jogo do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Pedro (Caio Blat) gritando em cena de Império; ele está com uma expressão de irritação na novela da Globo

José Pedro (Caio Blat) em cena de Império; novela das nove começa mais tarde nesta quinta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 17h00

O horário de Império foi alterado pela Globo nesta quinta-feira (7). Por causa do jogo entre Venezuela e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o folhetim do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) vai começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após o futebol.

A mudança não vai afetar apenas a novela das nove. Como a partida da Seleção Brasileira começa às 20h30, o Jornal Nacional precisou ser adiantado para 19h45.

Já a reprise de Pega Pega está prevista para começar 40 minutos antes do habitual, 19h05. Antes da trama, a segunda edição dos telejornais locais terá apenas 20 minutos e irá ao ar colada com Nos Tempos do Imperador, que será transmitida das 18h às 18h45.

No fim da noite, após Império, os horários de Sob Pressão e Verdades Secretas também serão afetados. Veja abaixo como fica a programação da Globo a partir de Malhação nesta quinta:

  • 17h35 - Malhação
  • 18h - Nos Tempos do Imperador
  • 18h45 - SP2
  • 19h05 - Pega Pega
  • 19h45 - Jornal Nacional
  • 20h20 - Eliminatórias: Venezuela x Brasil
  • 22h30 - Império
  • 23h15 - Sob Pressão
  • 0h - Verdades Secretas
  • 0h55 - Jornal da Globo

Resumo de Império hoje (7/10)

Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta de Enrico. Amanda conversa com José Pedro. José Pedro enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio, e ela se emociona.

Maria Clara fala com Amanda sobre Silviano. Cora conversa com Téo. Antônio vai ao salão da Xana, que reencontra Luciano. Cora e Téo vão à joalheria Império. Helena e Orville falam sobre Salvador. Antônio se declara para Naná.

Silviano avisa a Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle debocha de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear em novembro deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.