Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Seleção Brasileira faz Império virar 'novela das dez' e bater de frente com A Fazenda

DIVULGAÇÃO/CBF

Neymar com a camisa amarela e o short azul da seleção brasileira. Ele comemora um gol e é observado por Richarlison.

Neymar em jogo da Seleção Brasileira: Globo muda programação para mostrar Eliminatórias da Copa

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 15h44

A Globo vai fazer uma mudança importante na programação na quinta-feira (7). Por causa de um jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a novela Império vai começar bem mais tarde que o normal e vai bater de frente com o reality A Fazenda 13, da Record.

O Brasil vai enfrentar a Venezuela em Caracas, e o confronto vai começar às 20h30 --horário tradicional do Jornal Nacional. No dia da partida, o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos entrará no ar às 19h45.

Com narração de Galvão Bueno, Brasil x Venezuela entrará no ar às 20h25 e será exibido até 22h30, com direito a um curto pós-jogo de cinco minutos para repercutir gols e lances dessa fase pré-Copa do Mundo.

Já a trama do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) só começará às 22h30, faixa em que a Globo normalmente leva ao ar sua linha de shows. Sob Pressão, a atração das quintas, terá início às 23h15, meia hora além do normal. Verdades Secretas virará uma novela da meia-noite.

Com a mudança, Império vai bater de frente com um dos dias mais importantes para a audiência de A Fazenda 13. Nas quintas, o reality rural comandado por Adriane Galisteu elimina o seu participante da semana.

Ao concorrer com a maior audiência da TV brasileira, a tendência é que os números sejam mais baixos que o normal. A atual temporada não começou bem e perdeu quase 20% de público em relação a 2020.

O duelo em Caracas será o primeiro de uma série de três partidas da seleção. Nessa sequência, a equipe de Tite deve confirmar sua ida para a Copa do Mundo. Além de Venezuela x Brasil, a Globo mostra Colômbia x Brasil no domingo (10) às 18h, e Brasil x Uruguai na outra quinta-feira, 14 de outubro, às 21h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.