Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA NO BALÃO

Novo Mundo: Joaquim faz Thomas pagar por maldades a bordo de invenção maluca

MARILIA CABRAL/TV GLOBO

Os atores Isabelle Drummond, Chay Suede e Theo de Almeida Lopes como Anna, Joaquim e Quinzinho dentro de um balão de ar quente em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) fogem com os filhos em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2020 - 4h57

A bordo de um balão de ar quente, Joaquim (Chay Suede) resgatará Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Com a ajuda dos amigos, os dois vão desaparecer pelos ares, para o desespero do lorde inglês, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 4.

Disfarçado como um militar português, padre Olinto (Daniel Dantas) convencerá o mau-caráter a comparecer com a professora de Português a uma convenção de inventores. Enquanto o vilão de Gabriel Braga Nunes se encanta com as maravilhas da ciência, Jacira (Giulia Buscacio) invadirá a sua casa para resgatar Vitória.

A indígena enfrentará a resistência de Miss Liu (Luana Tanaka). Depois de derrubar a babá em uma luta cheia de acrobacias e golpe de artes marciais, a namorada de Piatã (Rodrigo Simas) amarrará a adversária ao pé da mesa para escapar com a criança em seu colo.

A babá, entretanto, se soltará das cordas para avisar ao vilão sobre mais um plano de fuga de sua companheira. "O que é que Miss Liu está fazendo aqui?", estranhará ele, enquanto a professora de Português aproveitará a distração para correr ao encontro do protagonista de Chay Suede.

O patife até segurará o braço da preceptora de Leopoldina (Leticia Colin), mas será acertado bem nos olhos por um jato de extintor de incêndio disparado por Diara (Sheron Menezzes). "Guardas, prendam aquele homem! É um assassino procurado pela Justiça e quer raptar a minha filha", ordenará o malandro, coberto por um pó branco da cabeça aos pés.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) escapam pelo céu em balão de ar quente


Pelos ares

De queixo caído, José Bonifácio (Felipe Camargo) acompanhará a perseguição de longe. "Meu Deus, será que eles vão conseguir? Eu nunca vi uma confusão dessas", dirá ele à arquiduquesa interpretada por Leticia Colin. "Me lembre qualquer hora para eu lhe contar a história da minha despedida. Também tinha Joaquim fugindo", zombará a nobre austríaca.

Ao perceber que está cercada de soldados por todos os lados, Anna não terá outra opção senão seguir o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) para dentro de um balão --uma invenção mirabolante para época. A salvo pelos céus, ela ainda acenará para Thomas. "Nós conseguimos. Estamos juntos finalmentes. Todos nós", comemorá a personagem de Isabelle Drummond.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.