Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA TRANSA

Totalmente Demais: Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro

Reprodução/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter aparece em close em cena em que sua personagem está na cama com Daniel Rocha em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) em cena na cama com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2020 - 5h04

Lili (Vivianne Pasmanter) vai tentar resistir à atração que sentirá por Rafael (Daniel Rocha). A herdeira da Bastille, porém, acabará entregando os pontos depois que se separar de vez de Germano (Humberto Martins). A primeira transa da madame com o ex-noivo de sua filha em Totalmente Demais está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 30.

Antes, o público verá os dois serem flagrados por Cassandra (Juliana Paiva). A jovem entrará no apartamento do fotógrafo e dará de cara com ele em cima da mãe de Fabinho (Daniel Blanco). Além de a garota interromper o clima, ela sairá espalhando que "o fotógrafo está pegando a coroa" dona da Bastille. 

Enquanto a fofoca estiver ganhando força, o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) voltará a insistir que ele e Lili são livres e desimpedidos. "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você", falará o rapaz. 

"Você deve estar confundindo as coisas. Eu também tô muito confusa. Eu não sei mais o que eu sinto pelo Germano. Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? A humilhação", comentará a madame.

Carinho e arrepio

Ela dirá que, no momento, só consegue ter raiva do pai de seus filhos, mas isso não quer dizer que pretenda se envolver com outro homem. Ele a surpreenderá com um carinho nos seus cabelos, e a dondoca deixará escapar um suspiro.

"Tá vendo, você também sentiu alguma coisa", afirmará o fotógrafo, satisfeito com a reação de tesão que terá provocado. "Ah, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim", balbuciará a personagem de Vivianne Pasmanter, já toda derretida. 

"Com amor?", indagará Rafael. "Atração, talvez", rebaterá a senhora. "Que seja atração. Pra que resistir? Você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?", dirá o fotógrafo, antes de partir para um beijo e jogá-la em sua cama.

"Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso", sussurrará o personagem de Daniel Rocha. Lili vai revelar que acha que tudo está sendo rápido demais, mas prometerá não fugir dele na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.