Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo de Griselda e se vinga; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com sorriso de canto de boca, malicioso, em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá segredo e prejudicará Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 8h07

Tereza Cristina (Christiane Torloni) encontrará uma forma de se vingar de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. A vilã descobrirá o segredo que a protagonista esconde: o fato de que ela investiu no restaurante de René (Dalton Vigh), sem que ele soubesse. A megera vai contratar um detetive para investigar e desmascarar sua rival.

René vai fazer um evento de inauguração de seu novo restaurante, e Tereza Cristina comparecerá, mesmo sem ser convidada. Ela debochará do ex-marido e perguntará quem teve coragem de investir na "espelunca".

Nesse momento, Griselda não conseguirá disfarçar seu desconforto, e Tereza Cristina perceberá o constrangimento dela. Logo a vilã deduzirá que foi a "ladra de marido" quem financiou o sonho de René.

"Foi ela, é claro. A mulher de bigodes. Como é que eu não pensei nisso. Quando René souber, adeus romance. Agora eu só preciso de uma prova. E rápido", a personagem de Christiane Torloni falará a si mesma.

Ela contratará um detetive particular para investigar o caso, e o profissional dirá que esse tipo de coisa tem um preço alto. Tereza Cristina concordará com as condições e dirá que paga o preço que for para que o detetive consiga provar quem é o verdadeiro investidor do restaurante.

Dias depois, a malvada terá sua primeira resposta sobre o assunto. O profissional contará que Barinski (João Bourbonnais), o antiquário, é apenas um laranja no financiamento do estabelecimento.

"O dinheiro que ele usou para investir no restaurante foi depositado em sua conta um dia antes do acerto com o chef. E apenas uma parte desse valor, exatos 20%, continuaram no banco na conta dele", explicará.

Pouco tempo depois, Tereza Cristina terá a informação que queria. O detetive revelará a identidade da investidora: "Se trata de uma mulher. Uma tal de Griselda", falará ele, para alegria da megera. Ela planejará revelar a René o que descobriu, para acabar com o novo casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.