CAIU NA REAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no quarto lollipop do BBB 22: brother caiu na real ao pegar informações de Tadeu
Eliezer Netto acordou para o jogo e descobriu os motivos das eliminações de Larissa Tomásia, Jade Picon e Laís Caldas do BBB 22 (Globo). Após o discurso de Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (22), o brother uniu as palavras do apresentador nas três situações passadas e percebeu que todas tinham rixa com Arthur Aguiar.
"Você lembra a última frase de Tadeu? A última de Larissa foi sobre meu voto, a última de Jade é segunda chance. Da Laís foi: 'Talvez você não vá entender... E aqui fora talvez você se arrependa da sua estratégia, você não sai em grupo, sai individualmente, Laís'. Sobre estratégia", confidenciou ele a Natália Deodato, nesta quarta-feira (23).
"E você sabe qual a estratégia dela individualmente?", questionou a designer de unhas, perdida. "É essa, que ela tentou 'pegar' Arthur o programa inteiro...", disparou o marqueteiro.
A médica disputou o último paredão com Douglas Silva e Eliezer Netto, e deixou o reality com 91,25% de rejeição --o maior número desta temporada. Amiga de Bárbara Heck e Jade Picon, ela comprou a briga da influenciadora com Aguiar e se deu mal.
Confira o discurso de Schmidt para a eliminação da goiana:
Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís.
Veja como foi a saída de Laís do BBB 22:
Laís é eliminada com 91,25% dos votos #RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/6mOGwKNgas
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.