Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Confissão surreal de Rose escancara furos em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Coloen olha para o lado com cara de séria em Quanto Mais Vida, Melhor

Rose (Bárbara Colen) fez uma revelação muito esquisita na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 21h34

No capítulo desta quinta-feira (24) de Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) explicou o motivo pelo qual nunca se assustou com o namoro entre Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu), mesmo com a possibilidade dos dois serem irmãos. A confissão foi totalmente bizarra e escancarou os furos no roteiro da novela das sete da Globo, que já há algum tempo tem corrido atrás do próprio rabo.

Segundo a ex-modelo desabafou com Joana (Mariana Nunes), ela jamais cogitou a possibilidade de o filho ser fruto de seu caso com Neném (Vladimir Brichta), apesar de ter se envolvido com o jogador de futebol na mesma época que engravidou, o que por si só já é bem estranho.

Mas foi quando a médica levantou a possibilidade de um incesto ter acontecido entre os adolescentes que o trem saiu de vez dos trilhos. A personagem de Bárbara Colen revelou que, no passado, o craque já havia lhe contado que Tina não era filha dele, mas sim de Roni (Felipe Abib).

A situação foi justificada por meio de, adivinhe só, mais um flashback. Nele, foi mostrado um encontro entre os dois quando ainda eram jovens, mas depois de se separarem. O futebolista pediu para reatar com a amada, mas ela relatou que estava casada com Guilherme --sendo que, teoricamente, o rapaz nem sabia que ela era mulher do cirurgião. 

"Sua história com o Neném é tão bonita e tão triste. Vocês se acham, se perdem e nunca conseguem ficar juntos", lamentou Joana, enquanto chorava diante da amiga.

Quer dizer que Neném, que se recusou a contar o segredo sobre Tina para a própria mãe e que ficava em pânico com a ideia de alguém descobrir a verdade, decidiu abrir o jogo do nada para uma garota com quem ele conviveu durante seis dias? Isso porque ele sequer quis falar para Rose (Bárbara Colen) que resolveu se casar com Paula (Giovanna Antonelli) porque ela estaria doente. Tudo muito difícil de engolir.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A próxima trama da faixa abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.