Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU ALTA

Após sangramento no cérebro, ex-A Fazenda Sthe Matos deixa hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sthefane Matos no hospital e sentada em uma maca

Sthe em foto no Instagram; influencer recebeu alta e deixou hospital onde estava internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 17h25

Sthefane Matos recebeu alta nesta quarta-feira (23) após sofrer uma hemorragia cerebral. A ex-participante de A Fazenda 13 estava internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde segunda passada (21). A alta hospitalar foi confirmada no perfil oficial da artista em uma rede social: "Com muita felicidade viemos contar para vocês que nossa Tetezinha teve alta agora há pouco". 

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa", informou a equipe no Stories do Instagram da blogueira de 23 anos.

"Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", complementou a equipe da artista, que também publicou uma série de vídeos no qual mostra Sthe se preparando para deixar o hospital e recebendo flores em casa.

De colegas de confinamento em A Fazenda, como Bil Araújo, a fãs e anônimos na internet, o perfil da influenciadora ficou repleto de mensagens positivas. "Agradecemos muito todo o apoio, carinho e oração de vocês! Já sabíamos que ela tem a melhor equipe do mundo, mas ainda assim vocês conseguiram nos surpreender com tanto amor", publicou sua assessoria.

Em 21 de março, a equipe de Sthe informou nas redes sociais da artista que ela havia sido internada após sentir intensas dores de cabeça durante um voo.  "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas 24 horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news."

"Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", complementou a assessoria.

Até o momento da publicação deste texto, as causas da hemorragia não foram reveladas. De acordo com o neurocirurgião Eberval Gadelha Figueiredo, o sangramento pode estar associado a aneurisma, trombose venosa ou o entupimento de uma veia cerebral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.