Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

Fora do BBB 22, Laís rejeita rótulo de interesseira por affair com Gustavo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB 22

Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB 22; sister negou interesse de jogo no affair com brother

Eliminada do BBB 22 (Globo), Laís Caldas negou que tenha se aproximado de Gustavo Marsengo por interesse de jogo. Nesta quarta-feira (23), a médica defendeu que se sentiu atraída pelo investidor e avisou que pretende continuar com o affair fora do reality.

"Jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que brinquei com as meninas, até antes de Bárbara [Heck] --que não se dava muito bem com ele-- sair", explicou Laís.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, a ex-sister assegurou que seu relacionamento "não foi nada pensando em jogo". "Até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco", complementou.

"Fui me aproximando cada vez mais dele e ali as relações são muito intensas, não sei se dá para perceber daqui de fora. Nós estávamos muito juntos agora, antes da minha saída. E, sim, estou gostando dele; acredito que ele também de mim. Ele demonstrava muito isso e, antes da minha eliminação, falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB", reforçou.

Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro. 

Durante a estadia no reality show, a goiana chegou a comemorar os benefícios deste relacionamento, pois, graças a Gustavo, a ex-sister conseguiu escapar de paredões anteriores.

Na avaliação da médica, Lucas Bissoli será o próximo eliminado do reality: "Não estava concordando com o posicionamento dele no jogo. Se eu não me engano, conversei com ele na última noite para tentar entender o que ele estava fazendo. Ele estava fechando com um grupo, depois ia para outro, ficava pulando para lá e para cá. Eu não sei a respeito dele aqui fora, mas esse é o meu pensamento lá de dentro ainda".

Laís também confessou que pretende utilizar o reality como um pontapé para uma carreira além do trabalho na área da saúde. "Sempre quis ter alguma coisa além da Medicina na minha vida, algum outro trabalho. Não sei ao certo para que lado vou, mas quero ter algo a mais, influencer, talvez", opinou a eliminada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.