NA PIOR!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angel (Camila Queiroz) será incriminada pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi)
Angel (Camila Queiroz) vai pagar pelos erros cometidos no passado em Verdades Secretas 2. Uma prova importante sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) será encontrada, e a modelo acabará atrás das grades ao ser incriminada pelo assassinato na novela de Walcyr Carrasco.
No fim do folhetim exibido em 2015, a modelo matou o empresário com diversos tiros e jogou o corpo no mar. Ela inventou para a polícia que o homem havia escorregado, mas terá dificuldades em manter sua versão da história quando for pressionada por todos os lados.
Determinada a encontrar o corpo de Alex e fazer a rival comer o pão que o diabo amassou, Giovanna (Agatha Moreira) contratou Cristiano (Romulo Estrela) para provar a culpa da protagonista. Nos capítulos que serão disponibilizados em 17 de novembro, Angel será presa.
Mais adiante, a filha de Carolina (Drica Moraes) será solta, mas entrará cada vez mais em um beco sem saída. Falida, viúva e com um filho doente para criar, ela mergulhará de cabeça no book rosa da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para pagar o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa).
Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.
Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.