Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO BIZARRO

Isabel se mete na luta contra escravidão e irrita Guebo em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giulia Gayoso olha para frente com cara de triste em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) fará proposta que deixará Guebo (Maicon Rodrigues) furioso

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 18h20

Isabel (Giulia Gayoso) fará uma enorme burrada em Nos Tempos do Imperador. A princesa tentará criar uma associação para se envolver na causa abolicionista, mas seu método deixará Guebo (Maicon Rodrigues) furioso na novela das seis da Globo. "Não façam isso, de jeito nenhum!", clamará o jovem.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (2), a filha de dom Pedro 2º (Selton Mello), depois de descobrir que o guerreiro faz parte da resistência, irá atrás dele para explicar o plano que terá bolado.

"Fiquei pensando muito desde que descobri que você é integrante desse grupo Os Guerreiros. Acendeu uma chama dentro de mim. Sempre fui contra a escravidão, mas nunca fiz nada para mudar isso. Está na hora de me empenhar nessa luta também", afirmará a nobre.

"E como a senhora pretende 'lutar'?", questionará o rapaz. "Estamos criando a Sociedade Abolicionista das Camélias para angariar recursos para comprar
alforrias", explicará a moça. Guebo ficará absolutamente chocado com o comentário. "Não, princesa! Não façam isso, de jeito nenhum!", disparará o rebelde.

'Comércio indecente'

A princesa não entenderá o motivo da revolta do amigo. "Vocês só estarão alimentando esse comércio indecente. A liberdade dos meus irmãos não pode ser negociada!", esclarecerá o rapaz na trama da Thereza Falcão e Alessandro Marson.

"Concordo que não seja o ideal, mas é um primeiro passo, Guebo. Eu tenho certeza que a abolição é questão de pouco tempo. Há tantos abolicionistas empenhados para...", argumentará Isabel, que será interrompida por Guebo.

"Os abolicionistas fazem discursos, saraus, poemas, artigos indignados nos jornais... Mas todos têm cativos. Até sua família! Isso é ser abolicionista, princesa?", cravará o garoto, o que deixará a nobre sem palavras.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 11/12

Quinta, 2/12 (Capítulo 100)
Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas