Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBRA POR TRAIÇÃO

Ritinha encurrala Damião e revela flagra na novela Renascer: 'Assanhado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mell Muzzillo caracterizada como Ritinha; ela parece estar transtornada em cena de Renascer

Ritinha (Mell Muzzillo) em cena de Renascer; ela terá embate com Damião (Xamã) na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 8h11

Ritinha (Mell Muzzillo) já deixou bem claro que, se Damião (Xamã) trai-la, ela pagará com a mesma moeda em Renascer. E a jovem mostrará que segue bem atenta aos passos do marido, pronta para agir quando necessário. Nos próximos capítulos, por exemplo, ela dirá tê-lo flagrado de "assanhamento" para cima de Eliana (Sophie Charlotte). O peão ficará desesperado na novela das nove da Globo.

Ficará nítido que Ritinha não viu tanta coisa assim, mas a forte desconfiança dela fará o ex-matador já começar a sentir os chifres em sua cabeça.

Afinal, o traidor realmente está trocando beijos com a patricinha, e ainda perdendo a noção nesses momentos. Tanto que Deocleciano (Jackson Antunes) já viu os dois juntos.

Por isso, o ex-matador ouvirá o desabafo da mulher com desespero em cenas que devem ir ao ar neste sábado (13). Ela começará o assunto dizendo que o jagunço é muito do assanhado, para a confusão dele.

"Que conversa é essa, Rita?", perguntará o bonitão. "Tô falanodaquela espevitada da dona Eliana!", devolverá a filha de Inácia (Edvana Carvalho), já com fogo nas ventas.

"O que é que tem ela?", questionará o sonso, fazendo-se de desentendido. Ela será firme. "Tem que eu vi você mais ela lá nas barcaça!", soltará a jovem.

O funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá a audácia de dizer que não estava com a dondoca, e Ritinha fingirá acreditar. Ela, então, dará ainda mais força aos flertes com José Augusto (Renan Monteiro) no folhetim.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.