Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O DIABO VESTE PRADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina toma clínica e vira pior chefe do mundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre leva as mãos ao queixo, olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) dará um golpe cruel no filho e humilhará os funcionários dele

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) mostrará que, além de uma sogra megera, pode ser uma chefe bem tenebrosa também. Depois de interditar Guilherme (Mateus Solano) e tomar o controle da clínica dele, a vilã será uma verdadeira carrasca com os funcionários do local --sobrará até para Joana (Mariana Nunes) na novela das sete da Globo.

Na trama, a víbora envenenará o marido, Daniel (Tato Gabus Mendes), contra o filho e o convencerá que o melhor a se fazer será mover um processo contra o cirurgião. O advogado, preocupado com a sanidade mental do herdeiro, concordará e iniciará a ação.

Ao descobrir que foi interditado pela família, o "doutor das galáxias" surtará, soltará os cachorros em cima de todos e até ameaçará processá-los, mas não terá coragem. Ele respirará fundo e decidirá seguir com suas operações em um hospital público.

Enquanto isso, Celina irá pintar e bordar na clínica Monteiro Bragança. No capítulo previsto para ir ao ar em 6 de maio, ela implicará com Joana e a fará bufar de ódio. Como se não bastasse, a venenosa voltará a sua ira para os outros funcionários também, mostrando que O Diabo Veste Prada (2006) perto dela ficará no chinelo. Que falta fará Guilherme, mesmo arrogante como era!

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.