Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se espanta ao ser interditado pelos pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) lê documento em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) ficará em choque ao receber processo de interdição na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 10h29

Guilherme (Mateus Solano) levará um grande susto ao receber uma notificação do processo de interdição movido por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tatu Gabus Mendes) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico não esconderá a decepção com os pais na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (3), um oficial de justiça abordará o cardiologista para entregar o documento: "O doutor está sendo citado a contestar uma ação de interdição". Guilherme se espantará e alegará que é um mal-entendido.

"Deve ser algum engano. É uma ação de interdição contra mim. Feita pela minha mãe, com o apoio do meu pai", dirá o marido de Flávia (Valentina Herszage), desapontado. Ao se dar conta de que não foi um erro, mas que a dupla quer mesmo lhe dar como incapaz, ele ficará revoltado. 

Furioso, o "doutor das galáxias" procurará a família e despejará poucas boas sobre eles. Daniel se arrependerá de ter apoiado a jogada da mulher contra o herdeiro, mas será tarde demais. 

O personagem de Mateus Solano terá uma violenta discussão com os pais e cortará os laços. Mais tarde, ele desabafará com Flávia sobre a dupla traição e será confortado pela dançarina de pole dance. Apesar da tristeza, o médico decidirá não processar Daniel e Celina.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.