Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PRO DEDINHO?

Em Haja Coração, Fedora surta com minicaixão da mãe: 'Estojo de lapiseira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) olha brava em cena da novela Haja Coração, da Globo

Fedora (Tatá Werneck) fará escândalo durante velório da mãe por insensibilidade da família na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 18h00

Durante o velório de Teodora Abdala (Grace Gianoukas) em Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) surtará com o minicaixão da mãe --morta após o helicóptero em que ela estava pegar fogo e cair no mar na novela das sete da Globo. A mimada ficará em choque ao constatar que a família providenciou uma urna feita só para caber o dedo recuperado da ricaça. "Velando a mama num estojinho de lapiseira?", vai se revoltar a patricinha.

Nofuneral da mulher de Aparício (Alexandre Borges), vários parentes dos Abdala marcarão presença para homenagear Teodora. "Quanta gente, hein, Fefê?", comentará Leozinho (Gabriel Godoy). "A família da mamãe é enorme, veio gente até do Líbano", explicará a aspirante a famosa, antes de perceber a ausência do caixão.

"Babo, cadê o caixão da mama? A gente não ia velar a mama na sala?", questionará a patricinha. "A gente tá velando, sim, ela tá sendo velada. Olha o caixãozinho dela [ali]", dirá o viúvo, apontando para um minicaixão apoiado na mesa de centro. "Que brincadeira é essa aqui, babo?", indagará a blogueira da novela escrita por Daniel Ortiz.

"Que foi, filha?", rebaterá Aparício. "Filha, minha filhinha, vem com a titia, seja forte, fala baixo que a tia Nazira (Amélia Bittencourt) vai sair daqui falando mal da gente", avisará Lucrécia (Claudia Jimenez).

Minicaixão de Teodora: menor que uma carteira

"Peraí, vocês tão velando a mama num estojinho de lapiseira?", questionará a herdeira da fortuna dos Abdala. "Fefê, não teria o menor cabimento comprar um caixão normal para velar um ded... Sabe, um dedo médio?", vai intervir Agilson (Marcelo Medici).

"O dedo é médio sim, babo, só que o amor que eu sinto por ela é gigantesco. Se você fosse um dedo "fura-bolo", você ia querer no mínimo uma nécessaire, babo. Eu quero que você providencie agora um caixão para ela, bonito, elegante, suntuoso. Agora, babo, já!", exigirá Fedora nas cenas que vão ao ar a partir do dia 25 de novembro. 

Haja Coração foi ao ar pela primeira vez entre maio e novembro de 2016. A novela escrita por Daniel Ortiz é uma adaptação de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, e foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.