Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALANTEADOR

Laços de Família: Danilo assedia empregada na cara de Alma e arrisca pescoço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges, de roupão preto, em cena como Danilo na novela Laços de Família

Danilo (Alexandre Borges) não vai se conter e assediará Ritinha (Juliana Paes) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 16h00

Danilo (Alexandre Borges) não conseguirá mais controlar seu desejo pela empregada de sua casa em Laços de Família. Nos próximos capítulos do folhetim, o bon vivant quase será flagrado assediando Ritinha (Juliana Paes) na cozinha. O folgado disfarçará, mas será avisado de que sua paquera coloca seu pescoço em risco na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Alma (Marieta Severo) receberá a amiga Glória (Xuxa Lopes) em sua casa. A dona do haras reclamará da demora de a funcionária servir um café, e o marido se prontificará a ir até a cozinha. Lá. Danilo mostrará para Ritinha que conseguiu uma cópia da chave do quarto dela e sugerirá fazer uma visita íntima durante a noite.

"Você entra, fecha e tira a chave. Depois eu entro com essa aqui. O que você acha?", perguntará o mulherengo. A moça dirá que é uma maluquice, mas ele ignorará a resposta dela e afirmará que só ficará à espera de Ritinha marcar o dia para eles terem a primeira vez na cama.

No momento em que o personagem de Alexandre Borges estiver dando em cima da doméstica e quase a beijando, Glória entrará no ambiente e perguntará sobre o café. O malandro disfarçará e cobrará mais agilidade da funcionária da família.

"Danilo, Danilo, tá arriscando o pescoço, hein?", soltará Glória. Ele se fará de desentendido e declarará que não está entendendo as insinuações da mulher. A amiga de Alma sairá da cozinha, e Ritinha ficará tremendo de medo porque terá a certeza de que ela percebeu o assédio do patrão.

"Eu não ia precisar ficar aqui dando em cima de você, se você já tivesse correspondido aos meus desejos. Teimosa!", falará o malandro na maior cara de pau na trama escrita por Manoel Carlos e que foi exibida originalmente no ano 2000 no horário nobre.  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.