Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OK

Evaristo Costa manda indireta para a Globo às vésperas de estreia na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/TWITTER

Evaristo Costa sorrindo em foto publicada nas redes sociais

Evaristo Costa fez paródia da música Tudo Ok para provocar a Globo às vésperas de sua estreia na CNN

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 18h13

A três dias de sua estreia na CNN Brasil, Evaristo Costa mandou uma indireta bastante provocativa à Globo pelas redes sociais. Parodiando a música Tudo Ok, hit do Carnaval dos cantores Thiaguinho MT e Mila, ele fez um trocadilho citando sua estreia no canal de notícias, que ocorrerá neste domingo (15), e cutucou sua antiga emissora.

"Sobrancelha, ok. O cabelo, ok. A barba tá ok. O sorriso tá ok. Brota na CNN, pra desespero...", escreveu ele no Twitter, sem completar o verso com "do seu ex".

Em apenas uma hora, a publicação teve mais de 12 mil curtidas e causou diversas reações em seus seguidores, que se divertiram com a provocação lançada pelo apresentador à Globo.

"Se eles te trombarem vão se arrepender. Um 'Eva' desses nunca mais eles vão ter", respondeu uma seguidora, aumentando a paródia iniciada pelo jornalista.

Evaristo Costa aparecerá na tela da CNN Brasil pela primeira vez neste domingo (15). O canal de notícias iniciará suas transmissões às 20h reunindo todos os âncoras, que apresentarão a grade desenhada pelo canal de notícias e os programas que serão veiculados diariamente.

O ex-apresentador do Jornal Hoje estará à frente do CNN Séries Originais, uma revista eletrônica que reunirá reportagens e séries documentais, e será exibida nas noites de domingo.

Confira a provocação de Evaristo à Globo no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.