Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS PITOMBO

Nem por dinheiro galã revela segredo de Salve-se Quem Puder: 'Emprego está difícil'

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

O ator Marcos Pitombo caracterizado como Bruno em cena de Salve-se Quem Puder

O ator Marcos Pitombo interpreta o garçom Bruno na novela das sete da Globo: mocinho ou vilão?

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2020 - 5h25
Atualizado em 2/3/2020 - 5h26

Nem mesmo aquele disposto a desembolsar uma fortuna por um dos principais segredos de Salve-se Quem Puder vai conseguir arrancar qualquer coisa de Marcos Pitombo. Intérprete de Bruno, o galã assegura que sua boca é um túmulo. "Não conto nem se você me der dinheiro na mão, porque arrumar um emprego bom está difícil. Se entrego o ouro, é papo de demissão na hora", brinca ele em entrevista ao Notícias da TV.

O seu personagem entra na trama nesta segunda (2) no centro de um mistério. Ao lado de Gael (Cirillo Luna), ele é um dos primos de Verônica (Marianna Armellini) que demonstrará interesse em Micaela (Sabrina Petraglia). Enquanto um estará verdadeiramente apaixonado pela enteada de Helena (Flávia Alessandra), o outro será cúmplice da vilã em sua vingança desenfreada.

De cara, o público não saberá qual deles estará mancomunado com a vilã de Marianna Armellini. "Os dois são caras superpositivos, mas o meu irmão na trama vai ser mais extrovertido, um cara de boa. Eu vou ser um pouco mais retraído, sem tanto sex appeal. Agora o porquê de ele ser assim, não entrego por nada nessa vida", despista Pitombo, aos risos.

Em seu segundo folhetim com o autor Daniel Ortiz, o artista também vai reeditar o par romântico com Sabrina Petraglia. O novelista apostará na memória afetiva em relação ao casal que foi destaque em Haja Coração (2016) para confundir ainda mais os telespectadores. "Estou com uma expectativa muito boa. É uma alegria grande trabalhar com ela", desconversa o bonitão.

Furacão de mudanças

Apesar de não se envolver nas cenas de tragédia natural no início da trama, o intérprete afirma que um furacão também passou pela sua vida em 2004. Na época, Pitombo trancou a faculdade de Odontologia para trabalhar como modelo na China. Ele confessa que passou por vários perrengues durante o tempo em que morou em Guangzhou, no sul do país.

"Uma coisa simples como atravessar o sinal se torna difícil lá, porque a gente se perde no meio de tanta gente. Se você souber falar mandarim, aliás, me ensina. Ninguém me entendia no mercado, não conseguia comprar nada. Eu vivia à base de macarrão instantâneo e atum", relembra.

Marcos foi parar do outro lado do mundo por acaso. O galã precisava tirar fotos para se inscrever em uma oficina de atores da Globo e, para isso, pediu a ajuda de sua então madrasta. Funcionária de uma agência de modelos, ela quebrou seu galho e ainda o convenceu a participar de um teste, sem o menor compromisso.

"Já estava com o book mesmo na mão, fui lá e passei. Foi só uma breve temporada, se falar que fui modelo, eu nego (risos). Ganhei muitas histórias para contar, mas voltei assim que fui chamado pela emissora. Queria mesmo era ser ator, era isso que me alimentava", conta o artista.


Saiba tudo de mais bombástico que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.