RETORNA EM ABRIL
REGINALDO TEIXEIRA/TV GLOBO
Após dois anos na geladeira da Globo, Angélica voltará a apresentar um programa na TV em abril
REDAÇÃO
Publicado em 12/3/2020 - 16h21
Fora do ar desde o fim do Estrelas (2006-2018), cancelado em abril de 2018, Angélica finalmente tem data para retornar à Globo. Em 11 de abril, um sábado, a apresentadora estreia o programa Simples Assim. Ela promete que voltará a atuar e também entrevistará anônimos, não mais famosos, como era o foco da antiga atração.
Em um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (12), Angélica deu detalhes sobre o Simples Assim: "Passando por aqui para falar um pouco do meu programa, que estreia dia 11 de abril, um sábado. Eu posso contar algumas coisinhas, que vão acontecer no programa".
"Eu estou contando para todo mundo, eu vou voltar a atuar e vou voltar a estar em contato com o público, anônimos mesmo, a gente vai estar trocando experiência. A gente vai estar aprendendo com eles e trocando aquilo que eu tenho vivido nos últimos tempos, é um programa autoral", explicou a artista.
"É um programa com muita leveza e que tem uma verdade, que está permeando a minha vida hoje e que a gente quer mostrar do programa também. Espero que todos vocês adorem, gostem e participem", avisou.
Angélica ainda falou sobre um dos quadros do programa, que vai ao ar nas tardes de sábado. "Tem também algo que é o experimento social, que é um experimento bem interessante, pra todo mundo ficar bem reflexivo no fim de programa e pra envolver o público. Acho que está bem bacana, todo mundo vai poder participar", relatou.
Assista ao vídeo abaixo:
Angélica Huck (@angelicaksy) estreia seu novo programa dia 11 de abril/2020, na Globo. 😁 pic.twitter.com/gerfa5fp1B
— Telemaníacos OFICIAL (@TelemaniacosTV) March 12, 2020
Veja abaixo o post em que Angélica confirma o nome do programa e o mês de estreia:
Ver essa foto no InstagramVamooossss. #Repost @redeglobo with @get_repost ・・・ Olha só quem está chegando! ❤
Aos 46 anos, Angélica nunca havia ficado mais de um ano fora do ar. Ela sempre emendava um projeto no outro e chegou a apresentar três programas simultaneamente. Em abril de 2018, o Estrelas deixou a programação da Globo em meio a uma crise de audiência: amargou, durante um bom tempo, o menor público das tardes de sábado da emissora.
Desde agosto de 2018, o retorno da apresentadora era dado como certo para o início de 2019, mas foi adiado em um ano. Em junho do ano passado, parte da equipe de produção que trabalhava em sigilo na atração da loira foi dispensada por falta de um projeto definido.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.