Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO E PREOCUPADO

Resumo da novela Família É Tudo: Luca se descontrola e faz Electra chorar na cadeia

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Jayme Matarazzo com expressão séria em cena como Luca em Família É Tudo

Luca (Jayme Matarazzo) em cena de Família É Tudo; personagem se desesperará com prisão da namorada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 12h00

Luca (Jayme Matarazzo) ficará transtornado ao ver Electra (Juliana Paiva) ser presa novamente em Família É Tudo. O rapaz esbravejará, se descontrolará e dará um escândalo na delegacia. O piti não adiantará nada, e ele terá de ser forte para encarar a situação de sua namorada. Após recuperar parte da calma, Luca se declarará e fará a mocinha chorar de emoção.

A prisão de Electra acontecerá no capítulo de segunda (22), decorrente de uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). Os dois contratarão moças para fingirem que foram agredidas por Electra no banheiro de um bar.

Em meio à confusão, a polícia será chamada, e a mocinha terá de se explicar na delegacia. Pelo fato de estar em liberdade condicional, ela não pode cometer qualquer delito. Por essa razão, o delegado decidirá mantê-la detida, até que o juiz avalie o caso.

Ao ver Electra sair algemada da sala de depoimento, Luca surtará. "Electra! Pra onde tá levando a minha namorada?", perguntará ele a um policial. "Luca, tá acontecendo de novo. Tô sendo presa por uma coisa que eu não fiz", lamentará a jovem.

Luca, então, perderá o controle. " não vai ser presa! Tira essa algema dela agora! Eu tô mandando soltar a Electra! Murilo [Henrique Barreira], é advogado, faz alguma coisa!", pedirá ele ao irmão.

Murilo dirá que vai tomar as medidas legais, mas que, no momento, não há nada que possa fazer. Mesmo muito abalado, Luca entenderá que precisa mostrar a Electra que segurará as pontas.

"Meu amor, fica tranquila. A gente vai te tirar dessa. Logo vai tar livre. Eu te amo, não esquece disso", afirmará ele. Electra ficará com os olhos marejados e dirá que o ama também, antes de ser levada para a cela.

Luca e Electra vão terminar?

No dia seguinte, Luca voltará à delegacia, e as notícias não serão boas: o juiz terá decidido suspender a liberdade condicional de Electra e mandá-la de volta à penitenciária.

A irmã de Vênus (Nathalia Dill) ficará desesperada e dirá ao namorado que talvez seja melhor eles terminarem o relacionamento, porque não sabe quando se verá definitivamente livre do cárcere.

Luca, no entanto, não aceitará largá-la de forma alguma. "Nem pense nisso. Eu não vou te deixar. Nem que queira, peça, eu não desgrudo mais de você! Eu te amo, Electra. é parte de mim. Se você for presa, eu vou te esperar aqui fora. O tempo que for", decretará o rapaz.

As falas dele mexerão com Electra, que chorará. "Eu não sei nem o que te dizer...", dirá ela, e os dois se beijarão. Em seguida, um oficial aparecerá para levá-la de volta para a cela. "Vai dar tudo certo, acredita em mim", falará Luca, tentando dar força à amada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 70)
Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.