Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃZINHA

Renascer: Trocada por outra, Mariana fecha aliança do mal para destruir Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Theresa Fonseca está olhando para a frente, séria

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer: magoada, ela fechará aliança do mal com vilão da novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 17h39

Mariana (Theresa Fonseca) não vai levar numa boa a descoberta de que José Inocêncio (Marcos Palmeira) a trocou por Aurora (Malu Mader) em Renascer. Após saber que ele viajou para o Espírito Santo atrás da fazendeira, ela procurará Egídio (Vladimir Brichta) e fechará uma aliança do mal para destruir o protagonista da novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (10), o vilão perguntará a Mariana se ela está sentindo ciúme do ex-marido, e ela negará. "Eu? Com ciúme de Inocêncio? Faça-me o favor! Tá acontecendo que assim como ele, coronel, eu também quero seguir com a minha vida... E acho que nós dois podemos unir forças em torno de um mesmo ideal", falará a falsa sonsa.

Egídio ficará curioso com a sugestão da parceria: "Que seria?". "Separar Sandra [Giullia Buscacio] de João [Juan Paiva] de uma vez por todas", sentenciará a cobra. O coronel não entenderá: "E... Só me refresque a memória um minutinho: o que raio eu tenho a ver com Sandra e aquele infeliz?".

Mariana, então, usará o ódio que Egídio sente pelo rival para que ele aceite ajudá-la a separar os dois pombinhos. "Se a gente trabalhasse nisso juntos, coronel, quem sabe o que a gente não seria capaz de fazer? Já pensou: um filho de coronel Firmino [Enrique Diaz] mais a neta de Belarmino [Antonio Calloni] fazendo o que nem um nem o ôtro tiveram competência pra fazê?", provocará a personagem de Theresa Fonseca.

O coronel se animará: "É... Seria justo nós dois derrubarmos José Inocêncio do cavalo". "Seria mais do que justo... Seria justíssimo!", completará Mariana, repetindo o bordão que costumava sair da boca de seu avô. Em seguida, no entanto, Egídio falará que não sabe o que eles poderiam fazer.

"Você acha que eu vô chegá lá, falá com Sandra e ela vai botá aquele miséra pra corrê dali?", zombará ele. "Não acho que você deveria falar com Sandra... Mas acho que nós podemos usar o ódio que João Pedro tem de você a nosso favor", explicará a cobra.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.