FURO DE NOTÍCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O pastor Lívio (Breno da Matta) em Renascer; religioso foi chamado de fofoqueiro nas redes
O pastor Lívio (Breno da Matta) ganhou um apelido um tanto inusitado durante o capítulo desta sexta (16) da novela Renascer. Ele foi chamado de "Leo Dias do cacau" em referência ao jornalista especializado na cobertura de celebridades que bate ponto no Fofocalizando, do SBT. "Foi lá tomar parte da vida dos outros", brincou um internauta no X.
Uma das funções do religioso na novela das nove da Globo é levar e trazer informações entre as fazendas de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta). Ele, inclusive, foi responsável por revelar ao vilão que os sem-terra não haviam aceitado a sua proposta.
"Eles declinaram da minha oferta hoje para amanhã pular a minha cerca. Aliás, já tem um que está do lado de cá", reclamou o pai de Sandra (Giullia Buscacio), em referência a Tião Galinha (Irandhir Santos).
A cena repercutiu nas redes sociais. "Lá vai o Leo Dias do Cacau", escreveu uma internauta identificada como Ju Caetano. "O Leo Dias do Cacau entrando na fazenda como se fosse dele", completou Duds.
Depois de tanto fazer fofoca, Lívio vai ter o seu final feliz no folhetim de Bruno Luperi. Ele vai se aproximar aos poucos de Lu (Eli Ferreira), que vai jogar a toalha após mais uma decepção com Bento (Marcello Melo Jr.).
Eles acabarão se tornando amigos porque a professora cuidará dos filhos de Joana (Alice Carvalho), que vai cortar um dobrado assim que Tião Galinha for preso mais uma vez.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça (20). "Acho que José Bento já atrasou a minha vida o suficiente", reclamará Lu, que vai passar a enxergar o pastor Lívio de uma forma diferente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.