Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA?

Leo Dias sugere Fernanda do BBB 24 para o Fofocalizando: 'Vai substituir a Cariúcha'

Reprodução/SBT e Globoplay

Montagem com fotos de Cariúcha no Fofocalizando, Fernanda Bande no BBB e Leo Dias no Fofocalizando

Cariúcha se revoltou com alfinetada de Leo Dias para que Fernanda Bande a substitua no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 20h25

Um dia depois de alfinetar Cariúcha e comparar a briga de Davi e Bin Laden no BBB 24 com os barracos de A Fazenda, Leo Dias voltou a criticar a colega de Fofocalizando. Ele sugeriu que Fernanda Bande, confinada no reality da Globo, seria uma boa opção para a atração vespertina do SBT. "Sou a favor de substituir a Cariúcha pela Fernanda", disparou o jornalista.

O assunto surgiu depois de uma reportagem sobre a participação da confeiteira no BBB --ela foi apontada como a única confinada que tem coragem para confrontar os mandos e desmandos da produção do reality. "Mesmo com todas as bobagens que ela fala, não tem como não gostar dela. Ela é verdadeira!", elogiou o apresentadorGabriel Cartolano.

"Ela é maravilhosa! Eu vou falar a verdade aqui: eu sou a favor de substituir a Cariúcha pela Fernanda quando ela sair do programa", completou Leo Dias, para surpresa da ex-peoa. "Meu amor... Ô, Leo, eu só saio daqui quando aquele lá de cima me tirar. Por isso que eu vou continuar por aqui. Obrigada, tá?", rebateu a funkeira.

"Podem tentar puxar o meu tapete, tá? Obrigada", debochou a rival de Jojo Todynho. Dias não deixou barato: "Deixa eu falar uma coisa, amor. Primeiro você precisa ter um tapete, depois você fala pra alguém puxar". "Eu tenho, meu amor, e muitos!", insistiu a comentarista.

Depois, Cariúcha voltou a insistir no tema. "Leo, ela não tem o meu carisma e nem o meu deboche. Eu sou única, eu sou estilo Hebe Camargo [1929-2012]! Que gracinha, meu amor", soltou ela, tentando imitar a apresentadora. "Não tem a autoestima também", completou Cartolano. "A humildade também é igual!", ironizou Rodrigo Capella.

Leo Dias, então, tentou explicar sua sugestão de que Fernanda seria uma boa adição ao time do Fofocalizando. "Mas vocês hão de convir o seguinte: a personalidade dela se encaixa muito bem em programas como o nosso, em que a pessoa tem que ser absolutamente sincera", discursou.

"É isso que tá em pauta no mundo de hoje. Todo mundo só fala o que pensa quando não tem câmera ligada, quando tá numa salinha com os amigos, com a câmera ligada, eu quero ver falar o que pensa", continuou o jornalista.

"Com a câmera ligada, não! Eu falo o que eu penso. Isso aí é uma indireta pra mim?", questionou Cariúcha. "Não, é direta!", retrucou Dias. "Eu já te respondo. Eu falo não é com uma câmera ligada ou duas, não, meu amor. Eu falo tudo o que eu penso, e falei com o Brasil inteiro assistindo, com mais de 500 câmeras ligadas. Se tem uma pessoa que fala bobagem com a câmera ligada, sou eu", insistiu a ex-integrante de A Fazenda 15.

"Porque eu fui muito cancelada, e a cada dia eu sou mais cancelada porque falo o que penso. E não tô nem aí pro que falam, pro que pensam. Eu falo na cara, não mando recado", mandou a eterna Garota da Laje. "Quando desliga a câmera, a opinião muda", alfinetou Capella.

E o Bin Laden?

Além de Fernanda Bande, outro confinado no BBB foi apontado como um encaixe perfeito para a atração do SBT. "O Bin Laden também tá querendo sua vaga, né? O Bin Laden é um fofoqueiro de primeira. Esse pode trabalhar na coluna do Leo Dias!", observou Gabriel Cartolano.

Capella fez piada com a participação do músico no programa de confinamento da Globo, no qual ele se revelou como expert na arte da fofoca. "Eu só tô aqui porque o Bin Laden ainda tá lá. Se não fosse isso, eu não tava aqui, não."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.