Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CARTADA

Renascer: Mariana tira a roupa, seduz João Pedro e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Theresa Fonseca está olhando para alguém com a expressão séria

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer: ela vai se oferecer a ex-enteado nua em um quarto de hotel

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2024 - 20h00

Mariana (Theresa Fonseca) vai tentar uma última cartada para seduzir João Pedro (Juan Paiva) em Renascer: ela vai tirar a roupa e se oferecerá nua em um quarto de hotel. Ainda assim, o jovem fazendeiro resistirá aos encantos da ex-mulher do seu pai e sairá da armadilha correndo para escapar da tentação.

A sequência está prevista para acontecer no capítulo de 23 de julho na novela das nove da Globo. A essa altura da trama, Mariana já terá rompido a parceria com Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta), justamente por saber da intenção do coronel em matar João Pedro.

Abrigada de favor na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), Mariana se oferecerá para ir com o ex-enteado até Ilhéus para pegar uma mercadoria para o comerciante. João Pedro resistirá à ideia, mas acabará convencido pela diaba, que estará com segundas intenções.

Ao chegar lá, Mariana sugerirá que o ex-enteado brinde com ela o divórcio proposto por José Inocêncio (Marcos Palmeira). O caçula do fazendeiro ficará reticente aos pedidos da sonsa, que insistirá bastante e chegará a ser inconveniente em vários momentos.

A jovem irá beber bastante e convencerá João Pedro a consumir bebida alcoólica também. Lá pelas tantas, Mariana advertirá o rapaz de que seria melhor eles pernoitarem em Ilhéus, para não pegarem a estrada depois de terem bebido.

Os dois irão a um hotel que, com muita demanda, só terá um quarto disponível. Sem saída, João aceitará dividir o cômodo com ela, que não poupará esforços para seduzi-lo. Ao sair do banho, ele levará um susto ao vê-la completamente nua lhe esperando.

"O que é isso?", perguntará ele, perdido. "O que a gente sempre quis... eu e você, João Pedro... Sem ninguém no nosso caminho", falará ela. O rapaz vai se virar de costas, tentando se conter, e pedirá a ela que se cubra. "Por que não me cobre você?", sugerirá a assanhada.

Mariana falará isso indo até ele, correndo as mãos por suas costas e se abraçando ao rapaz. "Ou vai me dizer que você não sonhou com esse momento?", provocará. João continuará mandando-a tomar banho. "Eu ... Mas vô ficá te esperando!", responderá ela, indo ao banheiro, sensual.

Após um tempo esperando por ele, Mariana perceberá que João Pedro sumiu. Ela perguntará sobre o seu acompanhante à recepcionista, que dirá que o rapaz terá ido embora e deixado a conta paga.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.