Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE

Após morte da filha, Sandra joga aliança fora e termina casamento em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Giullia Buscacio está falando com Juan Paiva, que está de costas

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer: ela vai decidir se separar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2024 - 21h00

A morte da filha de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) após um parto de emergência selará o fim do casamento dos dois em Renascer. Deprimida e certa de que não há como haver felicidade entre uma Coutinho e um Inocêncio por causa do ódio entre as famílias de ambos, ela botará um ponto-final na relação: jogará a aliança fora e decidirá se mudar para Salvador.

O fim da relação entre os mocinhos acontecerá ainda na maternidade, logo após a morte da menina, que terá recebido o nome de Maria Santa em homenagem à personagem de Duda Santos. Sandra dirá a João Pedro que a guerra entre as duas famílias venceu e avisará que ele está livre para tentar ficar com Mariana (Theresa Fonseca).

O caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) fará de tudo para tentar mudar a cabeça de Sandra, mas ela parecerá certa da decisão que terá tomado. A filha de Egídio (Vladimir Brichta) evitará encontrar o ex-marido e falará para ele tomar todas as providências necessárias para a separação.

Na reta final da novela das nove da Globo, o casal ainda seguirá separado. No capítulo previsto para ir ao ar em 20 de julho, Sandra procurará João Pedro, que ficará esperançoso de a ex-mulher ter voltado atrás. Ela, no entanto, lhe dará a notícia que o enjeitado não gostaria de ouvir.

"Agora é o meu coração que tá fechado pro amor!", sentenciará ela. "E eu num posso abrî ele, que nem você abriu o meu?", responderá o caçula. "Eu não quero que você abra... Na verdade, João, eu vim te dizer que eu vou embora! Eu vim me despedir de você...", continuará a jovem.

"Eu voltei pela minha mãe e fiquei mais tempo do que devia. Agora, eu tenho que seguir com a minha vida... E admitir de uma vez por todas que não tem mais nada pra mim aqui. Quero levar as boas lembranças e deixar que essas águas carreguem todas as mágoas que ficaram pra trás", dirá.

Sandra dará as costas e caminhará em direção às águas, deixando João Pedro sozinho. Conforme vai andando, ela mexe na aliança em seu dedo até retirá-la de vez. Sem que João perceba, a jovem jogará o anel nas águas da cachoeira onde eles fizeram amor pela primeira vez.

Já João voltará para casa arrasado. "Acabô, Zinha [Samantha Jones]... Sandra trancô o coração dela e enterrô o nosso amô", contara ele para a amiga.

Depois, em conversa com a produtora, Sandra explicará melhor a sua decisão. "Se eu não tivesse vindo, ele não ia ter comprado todas as brigas que ele comprou com o pai dele, e agora taria livre para ficar com Mariana de uma vez por todas. Eu acho que esse nosso encontro só serviu pra retardar o curso do destino dele, mas não foi forte o bastante pra impedir que ele e Mariana
ficassem juntos."

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 3 a 13/7

Quarta, 3/7 (Capítulo 141)
Eliana conta a Egídio que Mariana já sabe que eles roubaram o cacau. José Inocêncio e Bento ficam surpresos com a possibilidade de João Pedro não querer mais fazer negócio com os produtores. José Inocêncio discute ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.