Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Renascer: Mariana tira a roupa, seduz João Pedro e faz pedido macabro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca caracterizada como Mariana; ela dá um sorriso sedutor em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer; ela seduzirá João Pedro (Juan Paiva) na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 7h18

Enciumada, Mariana (Theresa Fonseca) acabará tomando uma atitude bastante questionável em Renascer. A jovem tentará seduzir João Pedro (Juan Paiva) para afastá-lo de Sandra (Giullia Buscacio), e, de quebra, ainda insinuará que o rapaz pode destruir o pai dele. Ela fará isso pois estará com raiva de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que não perde uma oportunidade de citar Maria Santa (Duda Santos) na novela das nove da Globo.

A moça, inclusive, terá ido tomar um banho de rio sozinha para esfriar a cabeça. Uma discussão feia acabará com a paz do casamento dela, e a dona de casa achará que espairecer é o melhor caminho --afinal, não aguentará mais o marido falando da ex.

O problema será que, depois de ela ter tirado a roupa e mergulhado no rio, João Pedro dará as caras por ali. Furiosa com o marido e incomodada por estar perdendo o encanto sobre o enteado, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) sairá pelada do rio e tentará seduzi-lo.

Os dois ainda conversarão sobre o lance que tiveram no passado, e a sonsa botará fogo nas discussões que o caçula vêm tendo com o pai dele. O rapaz, contudo, não dará nenhuma brecha para que a jovem acredite que ele se voltará contra o próprio pai.

Ele juntará suas forças, virará suas costas e irá embora. Mas isso não significa que ele esquecerá da imagem que terá visto ali. Quando o personagem de Juan Paivafinalmente transar com Sandra, ele verá a imagem de Mariana.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.