Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE DE FAZENDEIRO

Renascer: José Venâncio vende agência e choca Buba com decisão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas usa camisa clara em cena de Renascer; ele está caracterizado como José Venâncio

José Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer: publicitário vende sua parte na agência

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/3/2024 - 15h00

José Venâncio (Rodrigo Simas) vai surpreender Buba (Gabriela Medeiros) com a venda de sua parte na agência de publicidade. Em Renascer, ele afirmará que está cansado da rotina no seu trabalho e dirá que usará o dinheiro para investir em suas terras. A psicóloga ficará comovida quando o companheiro falar que quer ter mais tempo para cuidar do filho que eles vão adotar na novela das nove da Globo.

Está previsto que o publicitário morrerá em cenas que irão ao ar no próximo mês. Ele irá à fazenda do pai atrás de Eliana (Sophie Charlotte), que chegará de surpresa à casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no próximo dia 30. 

Antes disso, Eliana continuará a dar trabalho para Venâncio por causa do seu desejo de vingança. O especialista em marketing descobrirá que a ex-mulher e Eriberto (Pedro Neschling) estão juntos e ficará com ciúme. A dondoca perceberá isso e adorará: ela jogará charme e o deixará mexido nos próximos capítulos. 

A sequência em que Venâncio acaba com a sociedade com Eriberto e dá a notícia a Buba vai ao ar nesta terça (19). "Vendeu como?", questionará Buba. "Vendendo... Passei tudo pro Eriberto. Agora aquele B.O. é dele", responderá o herdeiro de José Inocêncio. A psicóloga lamentará, lembrando que ele idealizou e criou a agência do zero.

Venâncio quer novos ares

"É... Mas tem tempo que a propaganda não me dá mais prazer... Não sinto o mesmo propósito. Ir para lá, trabalhar, virou tudo um fardo, sabe? Eu quero um trabalho remoto, que me traga novos ares. Acho que eu preciso de novos problemas, sabe? Não aguento mais as mesmas coisas todos os dias: briefing, reunião com cliente, apresentação de campanha, refação, concorrência... Eu quero novos ares...", argumentará Venâncio.

Ele pegará as mãos de Buba e a encarará ao dizer: "Eu quero um trabalho que me dê mais tempo pra curtir o nosso filho... Fiquei maluco pelo nosso futuro. Doido pela nossa família!". Nesse momento, ela o beijará apaixonada. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.