Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Renascer: João Pedro sofre com morte de filha e perde amor de Sandra para sempre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva sério em cena da novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer; rapaz sofrerá ao perder filha e Sandra (Giullia Buscacio)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2024 - 21h20

O relacionamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) não resistirá à morte da filha em Renascer. Após perder a bebê, a mocinha terminará tudo com o agricultor e tentará lidar com o luto perinatal sozinha. Já o rapaz se culpará pela tragédia, mas não desistirá da mulher na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (13), o casal terá uma discussão tensa por causa de Egídio (Vladimir Brichta). Para piorar, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) encontrará o sogro na venda do vilarejo.

O crápula provocará o mocinho com insinuações sobre Mariana (Theresa Fonseca) e a rejeição familiar. João perderá a cabeça e agredirá o vilão. Só que Sandra presenciará a briga e começará a passar muito mal.

Eliana (Sophie Charlotte) socorrerá a ex-universitária e a levará às pressas para o hospital. A gestante entrará em pânico ao perceber um sangramento ainda no carro.

Ao constatar que os batimentos do bebê estão fracos, a médica preparará uma cesárea de emergência. Entretanto, será tarde demais. A notícia da morte da menininha causará uma comoção geral.

João Pedro se sentirá responsável pela perda da filha, enquanto Sandra dirá ter morrido junto com a criança. Ela ainda lamentará que o ódio entre as famílias Inocêncio e Coutinho tenha prevalecido.

João Pedro e Sandra ficam juntos?

Extremamente magoada, a mocinha afirmará que o marido está livre para ir atrás de Mariana. Ela explicará que o amor entre eles morreu junto com a bebê, pedirá para superar sua dor sozinha e terminará definitivamente o casamento.

Só que João Pedro deixará claro que não desistirá dela. "Eu sei que você fechou o seu corpo para o amor, mas eu quero que você saiba que eu esperar você abrir uma brecha pra mim...", assegurará.

"Pode esperar o tempo que for, que isso não vai acontecer", retrucará a filha de Egídio. Ela ainda contará que pretende ir embora da vila e voltar para Salvador.

"Isso não muda nada para mim. Você pode estar aqui ou onde você quiser, que eu vou estar lhe esperando", avisará ele. "Eu nunca vou ser feliz sem você do meu lado. E nem quero... Só queria que você levasse essa certeza: de que eu vou estar aqui lhe esperando. Pelo tempo que for", prometerá o rapaz.

Final de Sandra e João Pedro

Na versão de 1993, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ela também enfrentou uma crise no casamento com João Pedro (Marcos Palmeira), principalmente por suspeitar que o rapaz tinha sido responsável pelo assassinato do pai, Teodoro (Herson Capri).

A moça só desistiu do divórcio quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. João Pedro e Sandra terminaram o folhetim juntos e felizes com a filha.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 24/8

Quarta, 14/8 (Capítulo 177)
Lilith resolve partir com Rachid e Norberto para a vila. Rachid não gosta da reação de Iolanda em relação a Lilith, e decide ficar na venda de Norberto. Iolanda sente ciúmes de Lilith. Egídio finge bondade ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.