TRAMA INÉDITA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) em cena da novela Renascer; mocinha sofrerá com morte da filha
Sandra (Giullia Buscacio) até ensaiará uma reconciliação com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer, mas uma tragédia atingirá o casal em cheio. Os mocinhos sofrerão horrores com a morte da filha logo após o parto, e a ex-universitária decidirá acabar com o casamento definitivamente na novela das nove da Globo.
No capítulo desta segunda (1º), a jovem cederá um pouco aos encantos do agricultor. Os dois se beijarão, e o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se animará com a chance de reconquistar a amada.
A filha de dona Patroa (Camila Morgado) também aceitará acompanhar o rapaz numa viagem até Ilhéus, mas não esconderá a preocupação que ainda tem com Mariana (Theresa Fonseca).
A gestante indagará como está a relação de João com a ex-madrasta, e o mocinho fará questão de esclarecer que não quer nada com a sonsa.
Só que a víbora já estará mancomunada com Egídio (Vladimir Brichta). Mariana proporá ao coronel que os dois se unam justamente para separar Sandra de João Pedro.
No capítulo do próximo dia 12, o fazendeiro colocará o plano em ação e provocará o genro. O vilão começará uma briga ao insinuar que o rapaz sempre quis ficar com a ex-madrasta. O agricultor agarrará o crápula pelo colarinho, perderá a paciência e exigirá que ele repita o deboche.
"O quê? Que teu pai vai enjeitar essa criança... Como fez com você? Ou que você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana?", disparará o coronel, que levará uma surra.
A personagem de Giullia Buscacio passará muito mal ao presenciar a briga do pai com o agricultor. Eliana (Sophie Charlotte) e Iolanda correrão com a grávida para o hospital.
Com sete meses de gestação, Sandra terá um descolamento de placenta grave. A jovem fará uma cesariana às pressas, mas a recém-nascida não resistirá às complicações do parto --numa trama inédita no remake.
A mocinha perderá o chão, enquanto João Pedro se sentirá culpado pela morte da filha. Será então que Maria Santa (Duda Santos) aparecerá pela primeira vez para o caçula e pedirá para ele apoiar Sandra.
Entretanto, a jovem não se mostrará disposta a reatar o casamento. Ela voltará a morar no antigo bordel e discutirá com o produtor de cacau. "Nosso casamento acabou, João!", cravará a garota.
"Que conversa é essa? Você quer se ver livre de mim?", indagará o personagem de Juan Paiva. "Eu estou querendo dizer que você está livre", disparará ela, decidida.
A tragédia com a bebê indica que o autor Bruno Luperi também pode mudar o desfecho de João Pedro e Sandra no remake.
Na versão de 1993 da novela, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ela também enfrentou uma crise no casamento com João Pedro (Marcos Palmeira) por suspeitar que o rapaz tinha assassinado Teodoro (Herson Capri).
Ela só desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. João e Sandra terminaram o folhetim juntos e felizes com a filha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.