Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA DA SEMANA

Renascer faz competição de melhor amante na cama; saiba quem ganha troféu

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Xamã, Vladimir Brichta e Marcello Melo Jr caracterizados como personagens de Renascer

Damião (Xamã), Egídio (Vladimir Brichta) e José Bento (Marcello Melo Jr) terão cenas quentíssimas

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/6/2024 - 6h15

Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) retomará seu caso com Damião (Xamã) nesta semana, com direito a uma transa na cama dele com Ritinha (Mell Muzzillo). A mulher dele, por sua vez, protagonizará uma verdadeira maratona sexual com José Bento (Marcello Melo Jr) a partir desta terça (25). Já Egídio (Vladimir Brichta) entrará no páreo de "melhor amante da novela" ao roubar o inimigo e deixar Eliana tão excitada que ela abalará até a masculinidade dele.

As duas mulheres e os três homens terão cenas quentíssimas --somente Egídio terá menos chances do que os outros dois garanhões. Ele ficará mexido após encarar o papel de submisso na transa que terá com Eliana em cima de uma montanha de cacau, fruto do roubo que cometerá nas terras de José Venâncio (Rodrigo Simas). 

O coronel até tentará ser romântico e beijará os pés de Eliana ao levá-la para ver o "seu cacau" em um armazém abandonado. Na sequência, Egídio a chamará de "rainha" e de "coronel" --ela não aceitar o título de "coronela"--, além de obedecer todas as ordens da nova "patroa". 

"Ela monta sobre ele, vai lhe tirando a roupa e deslizando aos beijos por seu corpo... Até chegar aos pés de seu ouvido. Como se estivesse domando um touro, Eliana se levanta sobre Egídio e projeta, autoritária. Ela o vira à força, o segura pelos cabelos e vem cafungando as costas dele até grudar em seu ouvido, cheia de desejo. E acendendo Egídio dos pés a cabeça", escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro da cena, prevista para ir ao ar sábado (29). 

"É uma grande cena de fantasia e jogo e alternância de poder. Não é preciso chocarmos ou sermos didáticos, basta jogarmos com a imaginação e deixarmos no ar que Eliana assumirá daqui em diante o papel de alfa, pelo menos na intimidade do casal. E Egídio, embora receoso e cheio de medos, acaba se submetendo às vontades dela, deixando-se guiar pelo prazer", completou o novelista nas orientações aos atores e à direção.

Damião ou Bento?

Apesar de Eliana tanto elogiar a pegada de Damião, o troféu de melhor amante será entregue a Bento. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não deixará Ritinha sem prazer, mas também se mostrará arrependido depois do sexo, por causa do medo que terá do marido "matador" da amante.

Trata-se de quase um empate técnico entre ele e Damião; a diferença é que o peão frustrará Eliana após transar com ela na cama de Ritinha, perdendo, assim, importantes pontos na disputa.

Bento começará sua maratona de prazer com Ritinha nesta terça, quando está previsto que ele passará uma noite toda acordado com ela, só no rala e rola. Depois da primeira vez, a filha de Inácia (Edvana Carvalho) vai querer mais e praticamente forçará a barra para que Bento transe com ela no mesmo lugar onde ela viu Damião com Eliana nas barcaças.

A pegação entre os dois não vai parar por aí. Os próximos três capítulos de Renascer contam com cenas de sexo do casal. A terceira vez será no quarto dele, como a primeira --que ela terá invadido e esperado o amante chegar da rua para seduzi-lo, disposta a dar o troco no marido infiel.

O autor deixou claro na descrição das cenas que Ritinha tem uma "coisa de pele" com Bento, algo que não sente mais desde o início de seu casamento. "José Bento está na cama, com Ritinha sorrindo de satisfação, deitada no peito dele", escreveu Luperi após a terceira vez dos dois. 

Já Eliana não chegará à satisfação total com Damião por conta do peão. Após retomar o caso, ela irá à casa dele e o surpreenderá em cenas que devem ir ao ar na sexta-feira (28). "Quero que seja na tua cama, onde você deita com a tua Ritinha", dirá a dondoca, que não aceitará um não como resposta. 

"Damião se rende aos encantos de Eliana. E se pegam com força, ela vem tirando a roupa dele ali. Damião a toma em seu braço e rumam em direção ao quarto, loucos de desejo", escreveu o autor no roteiro.

Só que Ritinha chegará em casa, e ele jogará as roupas em cima dela, mandando a se vestir e entrar debaixo da cama. A empregada sentirá o cheiro da outra, revirará até armário, mas não a encontrará. Eliana terá tido nojo de se deitar no chão e terá pulado a janela, revoltada com o "flagra" da rival.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 156)
José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.