Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Com ódio no coração, Ritinha encurrala Bento e exige test drive em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mell Muzzillo está em cena como Ritinha na novela Renascer, da Globo

Ritinha (Mell Muzzillo) em cena de Renascer: ela avançará em cima do filho do patrão na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/6/2024 - 6h15

Após flagrar Damião (Xamã) transando com Eliana (Sophie Charlotte), Ritinha (Mell Muzzillo) tentará dar o troco em Renascer. Ela avançará em cima de José Bento (Marcello Melo Jr) no mesmo dia. A empregada estará lavando louça, emburrada, quando o malandro entrará na cozinha e puxará conversa. No meio do papo, ele afirmará que as mulheres que vão para a cama com ele não têm do que reclamar. "Então prove", disparará a jovem.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (24) na novela das nove da Globo. Na primeira tentativa de testar o filho do patrão, ela não trairá o marido.

Inácia (Edvana Carvalho) chegará e ficará pasma ao ver a filha encurralando Bento contra uma parede. "Pelo jeito tá caçâno disgraça!", dirá a veterana. Porém, Ritinha falará para si mesmo que não desistirá. 

A revolta da empregada começará depois que ela pegar o marido no flagra com Eliana. A ex-modelo terá ido à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com Egídio (Vladimir Brichta) e deixado os coronéis conversando sobre negócios para ir atrás de Damião. Ela o surpreenderá distraído e praticamente pulará em cima dele.

Ritinha espiará a traição sem ser vista e voltará para o trabalho revoltada. Em seguida, o bon-vivant aparecerá na cozinha todo falante, colocando na pia xícaras de cafés usadas. Ela dará um patada, dizendo que ele não precisa ajudá-la com a louça. O mulherengo perguntará o que foi que ele fez. 

"Fez nada, ninguém nunca faz nada! Só me dêxe!", responderá a garota. Ele questionará se ela tem certeza de que quer isso. "A única certeza que tenho é que home é bicho que num vale nem o que come!", berrará Ritinha, que ainda deixará no ar que ele é do tipo que não presta, como seu marido.

"Em minha defesa, eu nunca disse que prestava!", rebaterá Bento. "E num presta mêmo, não... Nem pra fazê uma mulé feliz de verdade!", dirá a revoltada. "Modéstia à parte, isso eu faço isso bem... Mas tão bem, que acho até injusto fazê por uma só", soltará o prepotente. 

Ela abrirá um sorriso e pedirá para ele provar que faz bem mesmo. Ritinha irá para cima com tudo, e ele recuará até ficar sem saída. "Que conversa é essa, menina?", indagará o affair da professora Lu (Eli Ferreira). "Quero vê... Se você é tão bom assim como diz", insistirá a personagem de Mell Muzzillo. 

Bento tremerá na base e lembrará que ela é casada --e com um homem que carrega um monte de mortes nas costas. "Mas eu num tô morta... E muito menos feliz!", desabafará Ritinha. Inácia chegará na cozinha quando Bento já estiver acuado, sem saber como sair da investida. 

Ele escapará da primeira tentativa de Ritinha, mas depois disso ela fará uma nova investida, ainda mais ousada. A garota invadirá o quarto dele na calada da noite e conseguirá alcançar seu objetivo com sucesso.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.