Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CENA MISTERIOSA

Renascer: Eliana abala masculinidade de Egídio com brincadeira sexual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Vladimir Brichta está deitado sem camisa, depois do sexo; enquanto Sophie Charlotte está de lingerie, em pé, ao seu lado

Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer: masculinidade ficará abalada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 15h00

O autor Bruno Luperi vai atiçar a curiosidade do público de Renascer com uma cena misteriosa envolvendo Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) na intimidade. O novelista escreveu uma sequência que dará a entender que a ex-modelo fará uma brincadeira sexual que deixará a masculinidade do coronel abalada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29 e foram entregues ao elenco cheias de anotações do autor. O Notícias da TV teve acesso ao capítulo escrito por Luperi e traz os detalhes que o novelista escreveu.

A sequência começará com o jogo sexual já comum aos personagens. Eliana, no entanto, o surpreenderá exigindo que ele se deite de costas para ela. "É o quê?", se assustará Egídio.

Como se estivesse domando um touro, a ex-modelo se levantará sobre o amante e, autoritária, mandará que ele se vire. "Que conversa é essa, Eliana?", perguntará ele, nervoso. Ela vai virá-lo à força, segurando-o pelos cabelos, e exigirá que ela o chame de "coronel".

Bruno Luperi explicou o que espera da sequência: "É uma grande cena de fantasia e jogo e alternância de poder. Não é preciso chocarmos ou sermos didáticos, basta jogarmos com a imaginação e deixarmos no ar que Eliana assumirá daqui em diante o papel de alfa, pelo menos na intimidade do
casal. E Egídio, embora receoso e cheio de medos, acaba se submetendo às vontades dela, deixando-se guiar pelo prazer".

O autor detalhou ainda a continuação da cena: "Câmera abre no olhar fragilizado de Egídio que, após insólito prazer, sente sua masculinidade abalada. E vai batendo um arrependimento em Egídio à medida que a ficha cai. Eliana, por sua vez, regozija por ter exercido um certo tipo de poder que sempre teve adormecido dentro de si".

Troca de papéis

"Por mim eu não sairia nunca daqui... Mas o dever nos chama", dirá a personagem de Sophie Charlotte. "E levanta para se recompor, fechando as calças e dando-se por satisfeita, ao passo que vai se desmontando da virilidade de momentos atrás e recobrando a sua candura", explicou o autor.

"Num sei se é uma boa ideia a gente í prestá quêxa desse cacau...", falará Egídio, sobre a produção que eles roubaram de José Inocêncio (Marcos Palmeira). "Essa insegurança repentina é por causa do que experimentou. E fica ali em silêncio, prostrado, remoendo a situação", escreveu Luperi.

Ela o chamará para sair do quarto, e ele, combalido, avisará que já vai. "Parece uma virgem arrependida de seus pecados", comentou o autor. "Mas num se demore... Quero vê se a gente não come alguma coisa pelo caminho", falará ela, despretensiosamente.

"O modesto comentário soa dúbio para Egídio. Eliana, dessa vez, não falou por mal. Ela sai, deixando Egídio com as suas inseguranças para trás", escreveu o responsável pelo remake. "Essa mulé é o diabo em minha vida... Agora é até que a morte nos separe!", dirá o coronel para si mesmo.

E Luperi arrematou com um último comentário, quase que uma provocação: "E, no fundo, ele gosta. Imagina se Eliana contar aquilo para alguém?".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.