Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Renascer: Eliana muda de estratégia para abalar namoro de Buba e Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; modelo vai envenenar o namoro do ex-marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2024 - 13h12

Eliana (Sophie Charlotte) mudará radicalmente de atitude para se vingar de Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. A faceta de ex maluca que ela adotou até agora dará lugar a uma amiga compreensiva, mas que envenenará a cabeça do publicitário. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá na lábia da modelo e enxergará problemas em sua relação com Buba (Gabriela Medeiros) na novela das nove da Globo.

A crise na relação de Venâncio e Buba ganhará mais um elemento a partir desta terça (27), quando ele se encontrará às escondidas com a ex-mulher. Sem contar nada a Buba, o publicitário aceitará almoçar com Eliana, que aproveitará ao máximo o encontro para plantar a semente da dúvida na cabeça dele.

"Queria começar pedindo desculpas... Por ter aparecido ontem do nada. É que eu fiquei preocupada com você... Depois do papo lá em casa", começará a modelo, que terá aparecido de surpresa na casa de Buba.

"Preocupada por quê?", estranhará Venâncio. "Como por quê?! Eu pensei que você fosse estar nas nuvens com a peguete nova", continuará Eliana, já injetando seu veneno. "A Buba não é minha peguete", reagirá o ex-marido. "Foi mal... Eu não quis chamar de amante", recuará ela. "A gente não veio aqui pra falar da Buba", tentará encerrar Venâncio.

Eliana, no entanto, estará disposta a alugar um apartamento na cabeça do ex-marido e começará a fazê-lo questionar se está mesmo feliz ao lado da nova namorada.

"Tá certo... Eu só fiquei preocupada com o que eu vi. Pensei que vocês estivessem naquela fase de aventura, de paixão... Mas o que eu vi foi um casal de velhos com uma filha adolescente trancada dentro de casa", alfinetará ela, referindo-se a Teca (Lívia Silva).

"Não tem filha nenhuma", retrucará o personagem de Rodrigo Simas. "Longe de mim dar pitaco na sua vida, mas se vocês estão começando assim... Quero nem ver como vão terminar", debochará a falsa conselheira.

A personagem de Sophie Charlotte dirá ainda que Buba e Venâncio parecem dois estranhos um para o outro, e ficará difícil para o publicitário esconder o desconforto. "Você nem conhece a Buba pra saber o que rola entre nós", se defenderá ele. "Pra você ver como tá na cara que vocês não têm intimidade nenhuma... Ou tô mentindo?", insistirá a bonitona.

Venâncio não conseguirá evitar que a ex-mulher coloque em dúvida a seriedade de sua relação com Buba. Sempre fingindo ser amiga e querer o melhor para o ex, Eliana ressaltará que o namoro deles não passa de fogo de palha.

"Foi só vocês entrarem na rotina pro romance acabar. Já, já você vai se dar conta que vocês dois não têm absolutamente nada em comum. Às vezes não
é culpa de ninguém... Vocês só foram rápido demais", opinará.

Com essas palavras na cabeça, o publicitário soltará os cachorros para cima de Buba na primeira oportunidade. Em uma briga, ele cobrará que a psicóloga revire os traumas de seu passado só para tentar rebater a tese da ex-mulher venenosa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.