Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Renascer: Eliana faz Damião de marionete e o surpreende após noite quente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) em Renascer; ex-modelo afrontará affair em noite quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 9h04

Após decidir que não quer mais ter nada com Damião (Xamã), Eliana (Sophie Charlotte) não resistirá às investidas e terá uma última noite quente com o rapaz na novela Renascer. Ela, porém, causará uma reviravolta intensa e pegará o matador totalmente de surpresa. Depois de se deitar com ele, a ex-modelo paga pelo sexo e ainda o trata com deboche. "Quem é a quenga agora?", dispara.

Dispensada por Damião, Eliana passa a cobrar pelo tempo que passa com ele. O rapaz, no entanto, não leva a exigência a sério, e acaba ficando desesperado com a falta de sexo. Ele não cede ao pedido da ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas).

"Nunca paguei pra tá junto de 'mulé' ninhuma ni minha vida!", reclama. "Pense que vai ser a nossa primeira vez… porque eu mesma nunca cobrei pra me deitar com ninguém em toda a minha vida!", insiste ela.

Durante a festa de casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), Damião ficará totalmente de olho em Eliana, e vai tirar satisfações ao vê-la tentando seduzir um homem que estava perto dela a noite toda.

"Você, agora, Damião, mas nem pagando!", afirma a ex-modelo, que se entristece pelo fato de o matador ter passado uma noite com Ritinha (Mell Muzzillo). 

Na Casa de Jacutinga, o homem tenta beijá-la, mas Eliana se recusa. "Que é... Virou quenga mesmo, foi?", acusa. "Quer que eu lhe mostre a quenga?", retruca ela, irritada.

Sem tocar seus lábios com os dele, Eliana o agarra com força, o leva para o quarto e deixa arder a paixão que estava reprimida após todo esse tempo separados. Na cena seguinte, Damião surge exausto e dormindo.

A ex de Venâncio o pega totalmente de surpresa na sequência. Eliana se levanta, pega uma quantia de dinheiro dentro da bolsa, e joga sobre ele. "Quem é a quenga agora?", dispara.

Proposta aceita

Após provar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transexual, Eliana será procurada por José Bento (Marcello Melo Jr) e fará um acordo.

A ex-modelo aceitará a proposta de ficar com o apartamento e o flat no Rio de Janeiro, além de uma gorda pensão, e abrirá mão das terras de José Venâncio (Rodrigo Simas). 

Ele exigirá, no entanto, que a transição de gênero da rival se mantenha em segredo. Eliana deixa claro que aceitar o acordo não significa que ela irá embora da região.

Para convencê-la, Bento avisará que a vingativa pode ser processada pelos crimes que terá cometido, como o de transfobia. "Você tá rindo disso agora, Eliana, mas você cometeu mais de um crime nessa caçada pela Buba, e eu tenho certeza que a sua advogada deve ter te alertado pra isso", ele dirá. 

Ele completará dizendo que a intimidade de Buba é um assunto delicado. "Pelo bem de todos... Eu recomendo que esse assunto fique só entre nós", pedirá Bento. "Não foram os teus irmãos quem trouxeram esse elefante pro meio da sala?", vai debochar a ex-modelo, que acabará concordando em não jogar seu trunfo no ventilador. 


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 123)
Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola. Inácia tranquiliza Teca ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.