Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-VERGONHA

Renascer: Egídio confessa desejo e leva Joaninha para dentro de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; fazendeiro levará Joana (Alice Carvalho) para casa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 15h00

Egídio (Vladimir Brichta) perderá completamente a vergonha e revelará a Joana (Alice Carvalho) que sente desejo por ela em Renascer. O fazendeiro ainda inventará uma desculpa para convencer Tião (Irandhir Santos) de que a mulher dele precisa trabalhar em sua casa, só para mantê-la cada vez mais perto e disponível para suas safadezas na novela das nove da Globo.

Dona Patroa (Camila Morgado) já deixou claro que o fetiche do marido não lhe agrada. Isso porque o vilão vive a roubar roupas do varal da funcionária e obrigar a mulher a vesti-las para transar com ela.

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo de sexta (15), o produtor de cacau contará a Joaninha sobre os seus sentimentos. Se o remake escrito por Bruno Luperi seguir o mesmo tom da trama original, de 1993, a mulher de Tião será pressionada pelo patrão e ficará sem escapatória.

"O que o senhor tá querendo me dizer?", pergunta a trabalhadora rural. "Que eu tô lhe quereno faz tempo. Desde quando chegou aqui com teu marido e teus filhos. Isso é uma coisa que eu não posso evitar, Joana, pelo amor de Deus me entenda", diz o patrão, que na história original se chamava Teodoro e era interpretado por Herson Capri.

"Mas o senhor é um homem casado com dona Patroa, e eu sou casada com Tião, meu marido, que foi a única coisa que nosso senhor me deu nessa vida", rebate Joana. "Pois eu troco dona Patroa por você se eu tivesse a esperança", insiste o safado. "Mas eu não troco meu Tião por mais ninguém nesse mundo", encerra a assediada.

Se com Joaninha sua ideia não emplacará, Egídio partirá para o lado mais fraco da corda: Tião. O safado jogará uma conversa mole para cima do funcionário para convencê-lo de que o melhor a fazer é deixar de trabalhar na roça e pegar um serviço mais próximo à casa grande.

O personagem de Irandhir Santos, então, comunicará a mulher que eles passarão a trabalhar mais próximos ao patrão. Joana terá que servir o fazendeiro assediador dentro da casa dele, o que desagradará à dona Patroa.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/4 a 4/5

Segunda, 22/4 (Capítulo 79)
José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.