Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICAGEM

Renascer: Abandonada pelo ex, Eliana cede ao desejo e transa com Eriberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela está emburrada em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela se atirará nos braços do amigo de seu ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 7h06

Eliana (Sophie Charlotte) finalmente aceitará o fato que José Venâncio (Rodrigo Simas) não vai mais voltar em Renascer. Ela, então, decidirá seguir a própria vida --mas sempre tentando alfinetar o ex-marido na novela das nove da Globo. Para isso, um de seus primeiros atos será o de ceder aos desejos e transar com Eriberto (Pedro Neschling).

O talarico, afinal, não é apenas o homem que vêm se arrastando aos seus pés durante meses, como também é sócio e melhor amigo do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Na cabeça de Eliana, será a vingança perfeita.

Aliás, ela quem dará o passo inicial para que a pegação ocorra. A dondoca se atirará nos braços do amigo, que chegará a ficar assustado com a avidez dela. Apesar de todas as investidas até então, o publicitário interromperá os beijos e a lembrará de que é melhor amigo do ex-marido dela.

Mas a personagem de Sophie Charlotte será direta e reta: "Amigo nenhum pode te dar nem metade do que eu tenho para te oferecer!", cravará ela, arrastando-o para a cama.

Essa será apenas a primeira das atitudes talaricas da patricinha. Nos próximos capítulos, ela ainda baterá na porta de José Inocêncio para conferir, de perto, o que Venâncio terá como herança.

Lá, ela conhecerá Damião (Xamã), com quem acabará se envolvendo no decorrer da história --apesar de ele ter acabado de se casar com Ritinha (Mell Muzzillo).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.