Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA GREVE

Reis: Virgem, mulher de Jônatas ri à toa com visão de 'aquilo maravilhoso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maya (Nicole Rosemberg) e Jônatas (Miguel Coelho) em cena da novela Reis: recém-casados

Maya (Nicole Rosemberg) e Jônatas (Miguel Coelho) em cena da novela Reis: recém-casados

Maya (Nicole Rosemberg), finalmente, decidiu se entregar para Jônatas (Miguel Coelho) em Reis. Virgem, a hebreia temia transar pela primeira vez com o marido por medo, mas foi tranquilizada pela sogra. Ainoã (Francisca Queiroz) deu uma aula básica de sexo à nora e lhe ajudou com dicas do que fazer na hora H. 

A transa do casal aconteceu no capítulo desta sexta-feira (6) na trama de Raphaela Castro. Jônatas foi alvo de uma emboscada dos filisteus, que queriam incendiar a plantação da família de Saul (Carlo Porto), e acabou trocando alguns golpes com um dos soldados do povo inimigo. 

O israelita ficou minimamente ferido, mas foi o suficiente para deixar Ainoã e Maya loucas. A mais jovem, inclusive, ficou tão brava com o ato de coragem do marido que quis puni-lo com um tratamento de silêncio. 

A ação, entretanto, não durou muito tempo, e Jônatas conseguiu amolecer o coração da amada. O clima esquentou entre eles e a dupla de recém-casado teve o momento íntimo. 

Apesar de o ato em si não ter sido exibido com muitos detalhes, o público descobriu que Maya gostou da experiência. Em seguida, eles aparecem aos risos na cama e fizeram juras de amor. 

Saul teve medo de revelar segredo 

Saul teve medo de revelar segredo 

O que mais aconteceu na novela Reis?

Samuel (Roberto Birindelli) mandou um comunicado para toda a Israel com o intuito de reunir os hebreus. Ele avisou que Deus (Flavio Galvão) já escolheu o novo rei da nação e que o homem logo será anunciado em uma cerimônia.

Abner (Dudu Pelizzari), inclusive, está feliz da vida com a notícia. Certo de que será o novo mandachuva, ele já se prepara para ser coronado no trono. 

Enquanto isso, Saul está aflito com a chegada do anúncio. Escolha de Deus para o cargo, o camponês ainda não teve coragem de dizer para Ainoã que vai governar o povo de Israel. Ele teme que a vida da família mude bruscamente com a situação, e eles passem a viver constantemente em perigo. 

A segunda temporada de Reis, A Ingratidão, começou em 25 de abril. Após ter contado a história do juiz Eli (José Rubens Chachá) na primeira fase, a continuação da trama de Raphaela Castro retrata os últimos anos do governo de Samuel (Roberto Birindelli) em Israel.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 24 a 29/4

Quarta, 24/4 (Capítulo 297)
Na incansável busca pelos bebês raptados, os soldados se deparam com uma possibilidade ainda mais assustadora. Sobrecarregado com os últimos acontecimentos, Salomão decide aceitar o convite de um velho amigo. Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.