Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGOU COM JOJO

Quem é Baronesa do Power Couple 2022? Conheça mãe de MC Gui

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Gui (à esq.) e Caudia Baronesa

MC Gui e Claudia Baronesa; mãe do funkeiro está no Power Couple Brasil 6 com o marido Rogério

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 22h00

Mãe de MC Gui, Claudia Baronesa está no elenco do Power Couple Brasil 6 ao lado do marido, Rogério. O casal ganhou notoriedade ao protagonizar uma treta virtual com Jojo Todynho enquanto o funkeiro estava confinado em A Fazenda 13.

Empresária, a Baronesa tem 48 anos e nasceu e mora em São Paulo. Ela e Rogério, de 45 anos, estão casados há 26 e renovaram os votos de casamento no ano passado, quando completaram as bodas de prata.

Além do cantor, os dois têm outros dois filhos: Gustavo Castanheira, morto aos 17 anos em 2014 por overdose de cocaína, e Stefani Castanheira, de 28 anos --a primogênita de Claudia é enteada do empresário.

O casal gerencia a carreira de Guilherme desde 2013, ano em que as músicas dele começaram a fazer muito sucesso. Foi Rogério quem percebeu o talento do filho para fazer rimas e decidiu investir no funk.

Os participantes do Power Couple ganharam muita fama após brigarem com Jojo Todynho por alfinetadas no Instagram. A campeã da 12ª edição fez campanha contra MC Gui em A Fazenda 13 e desagradou muito o casal, e Rogério ameaçou soltar "podres" da funkeira --intimidação repetida por Gui.

A troca de farpas durou algumas semanas e o cantor chegou a comentar a inimizade com Jojo quando foi eliminado, mas não deu muita importância porque estava abalado com o fim de seu relacionamento com Beatriz Michelle. Há algumas semanas, a funkeira, que está na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck (Globo), se desculpou e colocou um ponto-final na briga.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.