Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUZY LOPES

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor teve crise de riso com retorno de vilã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Lopes em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atriz vai voltar à novela das sete da Globo

Suzy Lopes em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atriz vai voltar à novela das sete da Globo

Suzy Lopes riu à toa com o retorno de Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10) na novela das sete da Globo, a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) chegará à mansão dos Bragança cheia de dinheiro. A antagonista descobrirá uma pepita de ouro no quintal de casa e venderá a peça por uma grande fortuna. 

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, a atriz deu detalhes de quando descobriu que sua personagem retornará à trama de Mauro Wilson. "Nossa! A volta de Valdirene é inacreditável! Quando encontrei com Allan [Fiterman, diretor artístico] e ele falou: ela volta rica! Eu dei uma gargalhada e não acreditei! Foi delicioso porque agora ela vem com mais artimanhas".

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Valdirene fará questão de aparecer para instigar Odaílson e Deusa (Evelyn Castro). Ainda apaixonada pelo motorista, a nova milionária tentará comprar o amor do antigo par:

Ela vem com dois quentes e três fervendo! Ela prometeu para Deusa que voltaria, né? Ela vai tentar comprar o amor de 'Odalindo' a qualquer custo. Será que ela consegue, hein? Aviso que se tiveram pena de Deusa na primeira aparição…  

"Ela ficou rica e acha que pode comprar tudo, né? Em uma cena, ela até cita Nelson Rodrigues que dizia que dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro. Está pensando o quê? Valdirene é culta, meu bem! Lê Nelson Rodrigues [1912-1980]! Brinque não", acrescentou a intérprete, que detalhou os futuros momentos do papel.

Por fim, a atriz citou que anda bastante requisitada pelo público por causa da exposição. Ela é parada na rua por diferentes públicos. 

"Estou muito feliz com a receptividade de Valdirene pelo público. Aonde eu vou às pessoas falam nela e dela. Isso é muito incrível, né? Porque você escuta comentários de crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores. Nós somos um país muito noveleiro! Graças a Deus!", finalizou. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.