Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO TRISTE'

Ana Furtado é afastada às pressas da Dança dos Famosos; saiba motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ana Furtado

Ana Furtado em foto publicada no Instagram; a apresentadora foi diagnosticada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 21h22

Ana Furtado foi afastada às pressas da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck (Globo), após contrair Covid-19. Nesta sexta-feira (6), a apresentadora revelou o diagnóstico aos seguidores de uma rede social e lamentou: "Eu estou muito triste".

"Olha só, como vocês sabem, eu estou na Dança dos Famosos. Mas, infelizmente, eu não pude ir hoje para me apresentar porque eu testei positivo para Covid. Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que eu peguei, eu me cuidei muito nestes dois anos, mas acabou acontecendo", iniciou a artista em um vídeo publicado no Instagram.

A mulher de J.B. de Oliveira, o Boninho, lamentou ter contraído a doença no momento em que iria realizar um de seus maiores sonhos na competição.

"E apesar de essa notícia ser boa, de eu não estar com sintoma nenhum, eu estou muito triste, fiquei muito arrasada, eu queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível, o figurino um escândalo, mas Deus sabe de tudo. Tudo certo, eu vou com tudo para a repescagem", completou a apresentadora.

Nos comentários da publicação, amigos de Ana enviaram mensagens positivas. "Melhoras, amada, na repescagem você dança funk", escreveu Preta Gil. "Melhoras, Ana! Volta logo", desejou Fernanda Gentil.

Confira a publicação:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.