Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL LUIZ

Repórter da Globo deixa hospital 23 dias após ser esfaqueado: 'Dias difíceis'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Gabriel Luiz em vídeo publicado na internet

Gabriel Luiz em vídeo publicado na internet; jornalista deixou hospital após esfaqueamento

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado em Brasília (DF), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (6). Após 23 dias de internação, o jornalista comemorou sua evolução clínica e destacou que viveu "dias difíceis" nas últimas semanas.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", afirmou Luiz em um vídeo publicado no Twitter.

No material, o jornalista agradeceu ao trabalho dos profissionais de saúde e detalhou a sua rotina de recuperação nas próximas semanas: "Por enquanto, vou ter que tomar alguns cuidados ainda. Por exemplo, tenho que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira".

"A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, e a gente se vê em breve", finalizou Luiz.

O caso ocorreu em 14 de abril, quando Luiz foi esfaqueado em um estacionamento próximo a sua casa. Os autores do crime são um adulto de 19 anos e um adolescente de 17 anos. O maior de idade está preso pelos crimes de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor. O adolescente segue em uma unidade de internação da capital federal.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.