Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Reis: Moderninha, mulher de Saul inova e dá aula de sexo para a própria nora

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Francisca Queiroz em cena da novela Reis

Ainoã (Francisca Queiroz) em cena de Reis: mulher ajudou a nora a contornar problema sexual

Excêntrica, Ainoã (Francisca Queiroz) teve um momento irreverente em Reis. Mulher de Saul (Carlo Porto), a futura rainha de Israel ensinou o que é sexo para a própria nora a fim de incentivá-la a finalmente transar com Jônatas (Miguel Coelho). Casada com o hebreu há algumas semanas, a moça não tem noção de como reagir aos momentos de intimidade e foge da cama.

No capítulo desta quarta (4) da novela de Raphaela Castro, a personagem vivida por Francisca Queiroz foi alertada por uma de suas servas de que Jônatas tem passado mais tempo no trabalho do que ao lado da companheira. Ela, então, tomou a decisão de conversar com Maya (Nicole Rosemberg). 

A jovem recém-casada também assumiu que não sabe como o sexo funciona e que nunca teve uma conversa franca com a mãe sobre o que fazer na hora H. Desbocada, Ainoã desembestou a explicar para a nora sobre o que ela pode fazer para deixar Jônatas "aceso". 

Finalmente instruída, Maya terminou a sessão de perguntas cheia de esperanças de que começará sua vida sexual ao lado do marido. Jônatas, no entanto, ainda está muito magoado com a rejeição da companheira e preferiu dormir no trabalho do que voltar para casa e correr o risco de ficar na mão. 

Saul recebeu a benção de Samuel para governar

Saul recebeu a benção de Samuel para governar

O que mais aconteceu em Reis?

Samuel (Roberto Birindelli) ungiu Saul como rei de Israel. Após o camponês ter chego em Ramá por intermédio divino, o profeta lhe contou o que Deus (Flávio Galvão) tem planejado para ele e quais são os próximos passos para dar seguimento a coroação.

Enquanto isso, Abner (Dudu Pelizzari) ainda espera que se tornará o grande líder da nação. Após o ataque dos amonitas em um acampamento hebreu, o general exigiu que Iran (Gustavo Machado) e Banaá (Marcos Breda) façam uma convocação para que todos os homens de Israel se alistem ao exército.

Vingativo, o jovem quer declarar uma guerra contra o povo rival como sua primeira ação como rei de Israel. Entretanto, o ambicioso não tem noção de que Deus tem outros planos para a comunidade. 

A segunda temporada de Reis, A Ingratidão, começou em 25 de abril. Após ter contado a história do juiz Eli (José Rubens Chachá) na primeira fase, a continuação da trama de Raphaela Castro retrata os últimos anos do governo de Samuel (Roberto Birindelli) em Israel.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 26/4

Segunda, 22/4 (Capítulo 295)
Em um cenário que reverbera paz e harmonia, Salomão desfruta a companhia de sua família. Em Damasco, um ritual ao deus Nergal é encomendado em prol do crescimento da nação, e para isso, a oferenda não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.