Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA COM 'INCESTO'

Com quem Guta fica na novela Pantanal? Paixão por meio-irmão vai ao limite

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Dalavia com expressão de choque em cena como Guta na novela Pantanal

Guta (Julia Dalavia) tem reviravolta amorosa no final de Pantanal, novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 22h00

A vida amorosa de Guta (Julia Dalavia) promete dar uma reviravolta chocante em Pantanal. Se o autor Bruno Luperi seguir o roteiro original do avô, Benedito Ruy Barbosa, a jovem vasculhará a história da segunda família de Tenório (Murilo Benício), voltará a se envolver com Marcelo (Lucas Leto) e descobrirá um segredo bombástico de Zuleica (Aline Borges) sobre o meio-irmão.

Na novela das nove da Globo, a engenheira já trocou carícias com Jove (Jesuita Barbosa) e acabou se interessando demais pelo aspirante a fotógrafo. Mas o rapaz se encantou por Juma (Alanis Guillen) e largou a feminista.

Guta ainda deixou Tadeu (José Loreto) apaixonado e até chamou a atenção de Alcides (Juliano Cazarré) --que levou um fora monumental da filha do patrão. Mas o caso da rebelde que mais causou espanto no público foi o incesto com Marcelo, fruto da relação de Tenório com Zuleica.

A herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) preocupou até mesmo o vilão da novela ao confessar que quase foi para cama com o meio-irmão. "Foi em uma festa lá na minha república. As coisas meio que saíram do controle. Marcelo apareceu e virou minha noite de cabeça para baixo", relatou moça. O folhetim exibiu um flashback com cenas dos dois se beijando dentro do carro.

Pouco antes do sexo, o jovem percebeu que estava sem camisinha e entrou no prédio para buscar uma. Neste momento, Guta viu que Tenório estava ligando para o celular do peguete, que ele havia esquecido no carro. "Marcelo, filho... Alô, filho!", disse o bigodudo, do outro lado da linha. Chocada, a personagem de Julia Dalavia saiu correndo e abandonou o rapaz sem explicação.

Lucas Leto com o rosto bem próximo ao de Julia Dalavia

Marcelo e Guta quase foram para cama

Tem incesto em Pantanal?

Na primeira versão da novela, exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990, Guta foi interpretada por Luciene Adami. Já Tarcísio Filho foi responsável por viver Marcelo. A tendência é que o remake da Globo siga a trama original e acabe com a suspeita de incesto entre o casal.

Dessa forma, a engenheira voltará para São Paulo e se aproximará da outra família de Tenório. Ela não resistira à atração e engatará um caso com o irmão de Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

Os dois vão manter o romance em segredo até a reta final da trama, quando Guta descobrirá uma gravidez. Apavorada, a jovem desabafará com Zuleica e temerá a reação do pai com o escândalo familiar.

Ao ver o sofrimento da moça e do herdeiro, a segunda mulher do vilão decidirá revelar que o primogênito não é filho de Tenório e, sim, fruto de uma traição. Livres do peso de serem irmãos biológicos, Guta e Marcelo se casarão no final de Pantanal e viverão felizes ao lado de seu bebê.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.